Becca Pires entra no clima junino no MTV Hits desta terça-feira na MTV

Divulgação MTV
O próximo 'Blá Blá MTV Hits' vai chegar no clima de festa junina! Enquanto não tem comida típica, Becca Pires revela as novidades dos astros Justin Bieber, Ed Sheeran, Justin Timberlake e Elton John. O programa vai ao ar HOJE, 04 de junho, a partir das 17h30, só na MTV.

Para começar, Becca comenta sobre o novo e tão esperado feat. de Justin Bieber e Ed Sheeran. 'I Don't Care' mostra que essa dupla esta aprontando várias no Japão para a gravação do videoclipe. Além disso, o programa vai falar sobre Rihanna, dona e proprietária da Fenty Beauty (e de nossos corações).

Recentemente a diva anunciou que sua marca também ganhou o selo de grife e está cheia de parcerias importantes. "Ta bom ou quer mais?". Ela é a primeira mulher negra a comandar uma linha de grife. Mas a pergunta que não quer calar é: cadê os hits, Riri? Enquanto não temos novas, o 'Estagiário' solta o play nas antigas mesmo rom pom pom.

Outra pessoa que anda meio sumida é Justin Timberlake, mas o trabalho continua firme e forte, não é atoa que ele vai receber uma homenagem no Baile de Gala do Hall da Fama dos Compositores.

Para celebrar a recém-estreia de 'Rocketman', filme que conta a história de Elton John, Becca vai mostrar como tudo começou. E aproveitando o clima, vai ter um TOP 3 relembrando os grandes filmes sobre músicos. Algum palpite?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato