Brasileirão, Eurocopa e Nations League dominam a programação do TNT e SPACE

Imagem/Reprodução
De 5 a 12 de junho, a TNT e o SPACE transmitem os melhores campeonatos de futebol do mundo, com partidas entre grandes seleções europeias e o melhor do Campeonato Brasileiro.

As semifinais da UEFA Nations League dão o pontapé inicial na maratona de jogos - que começa no dia 5 de junho. O vencedor ganha, além do status de primeiro campeão da nova competição continental, uma vaga direta para a Eurocopa. A primeira semifinal será entre Portugal x Suíça, às 15h15, no Estádio do Dragão, na cidade portuguesa do Porto. A volta de Cristiano Ronaldo como capitão dos anfitriões promete um bom espetáculo contra a Suíça, buscando reverter o retrospecto de dez vitórias dos adversários em confrontos diretos, contra sete dos portugueses e cinco empates. 

Já na quinta-feira, também às 15h15, no estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, Portugal, duas das maiores potências do futebol europeu entram em campo para um grande clássico: Holanda x Inglaterra se enfrentam em busca do desempate em confrontos diretos – o último vencido pela Inglaterra em 2018 por 1x0, em partida amistosa. As duas seleções têm seis vitórias cada e nove empates. O zagueiro Virgil Van Dijk, campeão da Champions League com Liverpool e eleito o melhor jogador da temporada no Campeonato Inglês e na final da Champions, é o principal jogador da equipe holandesa. Do lado inglês, Harry Kane, cuja escalação rende debates até agora sobre a derrota do Tottenham na final da Champions League, terá ao seu lado o companheiro de time Harry Winks, o lateral do Liverpool, Alexander-Arnold e o atacante Jadon Sancho, do Borussia Dortmund, comandados por Gareth Southgate.

A grande final da Nations League será disputada no domingo, 9 de junho, com transmissão da TNT a partir das 14h30. Antes, a disputa do terceiro lugar acontecerá também no domingo, a partir das 9h45.

BRASILEIRÃO

Em meio a tantos clássicos europeus, uma rodada dupla especial da principal competição do futebol brasileiro: no sábado, às 15h30, o Brasileirão 2019 segue com tudo na TNT, com a transmissão de Palmeiras X Athletico PR (exceto para a cidade de São Paulo). Embalado e invicto, o atual campeão brasileiro tem mais um desafio para se manter na liderança do Brasileirão. Na sequência, um duelo arretado do futebol nordestino com Ceará X Bahia, a partir das 18h30 (exceto para o estado do Ceará).

Pela 9ª rodada do Brasileirão, Internacional x Bahia se enfrentam no dia 12 de junho, a partir das 20h30, com o pré-jogo na TNT.

ELIMINATÓRIAS DA EUROCOPA

Pelo Grupo F da Eurocopa, as seleções das Ilhas Fároe e da Espanha se enfrentam em Faroe, no Estádio de Tórsvøllur, com transmissão da TNT a partir das 15h15 na sexta-feira, 7 de junho. Já no canal SPACE, as emoções ficam com a partida Ucrânia x Sérvia, a partir das 15h30, direto da Arena Lviv, na Ucrânia.

No sábado, 8, na TNT, é a vez de Croácia x País de Gales se enfrentarem pelo Grupo E, no estádio Gradski vrt, na cidade croata de Osijek, a partir das 9h30. No canal SPACE, Turquia x França se enfrentam na Torku Arena, em Konya, Turquia, a partir das 15h30.

No dia 10 de junho, a partir das 15h15, Espanha x Suécia é o destaque da Eurocopa, direto do estádio Santiago Bernabéu, em Madri. No dia seguinte, terça-feira, 11, Andorra x França se enfrentam a partir das 15h15, diretamente do Estádio Nacional, em Andorra, pela TNT. No canal SPACE, Alemanha x Estônia jogam na cidade alemã de Mainz, na Coface Arena, a partir de 15h15.

NATIONS LEAGUE - TNT

Quarta, 5 de junho, 15h15 | Portugal x Suíça (semifinal)
Quinta, 6 de junho, 15h15 | Holanda x Inglaterra (semifinal)
Domingo, 9 de junho, 9h45 | 3º lugar
Domingo, 9 de junho, 14h30 | FINAL

BRASILEIRÃO – TNT
sábado, 8 de junho

15h30 | Palmeiras X Athletico PR (Exceto para a cidade de São Paulo)
18h30 | Ceará X Bahia (Exceto para o estado do Ceará)

Quarta, 12 de junho
20h30 | Internacional x Bahia (TNT)

EUROCOPA

Sexta, 7/6, 15h15

Ilhas Fároe x Espanha (TNT) 
Ucrânia x Sérvia (SPACE)

Sábado, 8/6

9h30 | Croácia x País de Gales (TNT)
15h30 | Turquia x França (SPACE)

Segunda, 10/6

15h15 | Espanha x Suécia (TNT)

Terça, 11/6

15h15 | Andorra x França (TNT)
15h15 | Alemanha x Estônia (SPACE)

*Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato