Canal BIS exibe terceiro episódio da série "Videoclipers"

 Hugo Rezende / Divulgação Canal BIS
Nesta quinta-feira, dia 13, o Canal BIS exibe o terceiro episódio da série "Videoclipers". No terceiro episódio, a série desembarca em Goiânia para gravar com Carne Doce e Bruna Mendez. Dois clipes completamente diferentes em plano sequência, um de dia e outro de noite. Pro clipe de Carne Doce, o casal de filmmakers contou com a ajuda do casal por trás da banda – Salma e Mac – pra ajudar 100% na produção de uma grande festa que seria o cenário do clipe. Já pra música de Bruna Mendez, Diana e Leo tiveram o desafio de gravar um clipe com drone e de tudo dar errado até a hora da gravação em si.

Após “A Volta ao Mundo em 80 Videoclipes”, programa exibido pelo Canal BIS no ano passado, o casal de filmmakers Diana Boccara e Leo Longo volta à estrada para filmar uma nova série de clipes, dessa vez apenas com bandas brasileiras. “Videoclipers” vai mostrar, em oito episódios, os bastidores, as curiosidades e os desafios das gravações de 16 clipes em plano sequência, a custo zero, com bandas e artistas no Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato