Canal OFF exibe indicado ao Oscar 2019 "Minding the Gap" na sexta-feira

Divulgação Canal OFF
Indicado ao Oscar 2019 de Melhor Documentário, “Minding the Gap” será exibido no Canal OFF pela primeira vez na programação linear da TV brasileira na sexta-feira, dia 21, às 22h30. Filmado ao longo de 12 anos, o documentário de Bing Liu acompanha a história de três jovens skatistas, Keire Johnson, Zack Mulligan e o próprio diretor. Eles se unem para escapar de suas famílias difíceis na região conhecida como Rust Belt, nos Estados Unidos. Enquanto enfrentam responsabilidades adultas, revelações inesperadas ameaçam a amizade de mais de uma década. O documentário também conquistou premiações em festivais importantes como Sundance, Critics Choice e Spirit Awards, por exemplo.

“Minding the Gap” faz parte de uma programação especial do Canal OFF para o Dia Mundial do Skate, um dia dedicado à documentários e programas com as melhores manobras e histórias envolvendo o esporte. Neste dia o Canal OFF também exibirá os inéditos “Skate Pelas Sombras” – finalista do New York Festivals Award 2019 – e “OG: The Harry Jumonji Story”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato