Destaques da programação do GNT de 19 e 21 de junho

Divulgação GNT
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 19 a 21 de junho.

QUARTA-FEIRA, 19 DE JUNHO 

Ja às 22h30, é a vez de “Chegadas e Partidas”, apresentado por Astrid Fontenelle. O programa vai buscar as emoções que percorrem os saguões dos aeroportos e principalmente vai atrás de todas as demonstrações de amor que se apresentam neste ambiente carregado de sentimentos.  

E às 23h, em “Os Homens São de Marte E É Pra Lá que Eu Vou”, a chegada de Flora mexe com toda família obrigando Leo e Fernanda a assumirem novos papéis. O médico libera Fernanda para ter relações sexuais, mas ela se sente exausta. Simone e Mirtes descobrem que Rubens é casado. Com a relação com Edgar desgastada, Aníbal passa cada vez mais tempo ao lado de Rogério no spa. Mirtes e Simone confrontam Rubens. Leo cria um aplicativo e fica ausente de casa. Fernanda fica sozinha cuidando de Flora, sente falta do trabalho e questiona se era essa vida que queria com Leo.

SEXTA-FEIRA, 21 DE JUNHO

Às 21h30, os youtubers Danielle Noce e Paulo Cuenca comandam o “Credo, que Delícia!”: um game show de confeitaria para amadores onde o improviso e o humor fazem toda a diferença. A cada episódio, três duplas são desafiadas em duas provas - não eliminatórias - a criar e recriar sobremesas saborosas e com boa aparência, seguindo o tema do dia. Durante a competição, elas ainda encaram jogos e brincadeiras e, a cada vitória, acumulam pontos em forma de bolas de sorvete. No final, a dupla que acumular mais bolas de sorvete, ganha a competição. Ao lado do casal, o designer de doces Michael Levine prova e ajuda a avaliar os doces. Neste episódio, com o tema "Sabores da natureza", os confeiteiros terão que provar que são bons de paladar e se inspirar em sabores naturais.

E às 22h30, em “Me Deixa Dançar”, Justin Neto e Lore Improta vão orientar e inspirar os novo dançarinos com o tema "Dançando com as novelas". Para permanecerem na competição, os participantes terão que mostrar versatilidade para convencer a jurada convidada da semana, a atriz Juliana Baroni.

Programação também no VOD 

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato