VIVA - Destaques da programação de 17 a 23 de junho

Vilãs que Amamos
Divulgação Canal VIVA
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 17 a 23 de junho.

Segunda-Feira, 17

Estrela-Guia, 11h45
Capítulo 51

Tony disfarça. Vanessa fica furiosa porque Ignácio garante não estar mais interessado nela. Alaor solta os cachorros em cima da mulher e do filho, a quem acusa de ser um delinquente. Michael e Daniel começam a se dar superbem. Castorina tapa os olhos ao ver Tony e Cristal se beijando, mas imediatamente torna-se aliada dos dois. Gisela fica contente ao saber por Priscila que Santiago está interessado nela. Su-Sukham se irrita com Sukhi por ela estar sendo contaminada pelos valores de fora. Cristal faz planos de voltar a estudar e Tony aprova tudo. Alaor decide visitar Carlota e Lucrécia. Sukhi fica enciumada com a atenção que Santiago dá à Gisela, que vai até a comunidade. Vanessa se assusta ao saber do acidente somente na manhã seguinte, quando vai à corretora.

Terça-Feira, 18

Terra Nostra, 14h30
Capítulo 95

Francesco conversa com Anacleto e diz a ele que irá arrumar-lhe um emprego. Luiza vai até o quarto de Josué no meio da noite. Janete pede a Luiza que avise Josué que irá precisar dele para fazer compras. Os dois saem e Josué a leva para o campo, próximo de um lago. Eles conversam e acabam se beijando. Josué diz a ela que apareça em seu quarto a noite, diz que esperará por ela. Antonio consegue vender os armazéns. Angélica dá conselhos a irmã sobre Matheo. Gumercindo vai conversar com Francesco e Marco Antonio. Francesco diz a ele que com a crise do país, eles correm o risco de perder dinheiro. Gumercindo fica muito preocupado. Francesco pede a Marco Antonio avisar Janete para cortar os gastos. Matheo e Amadeo conversam e decidem falar com Francesco sobre os sobradinhos. Francesco diz que não tem dinheiro para pagá-los. Os dois saem muito bravos. Antenor conversa com Naná e diz que por causa dos problemas do país, eles talvez tenham que se mudar pois ele corre o risco de perder o emprego. Damião diz que se isso acontecer, ele volta para São Paulo. Francesco conversa com Juliana e pede a ela que se mude da pensão para um lugar mais próximo da fábrica pois assim, está muito sacrificado para ela. Juliana aceita a proposta. Quando ela conta a Matheo, ele não gosta da ideia e tem uma “crise” de depressão quando ela fala que está indo embora e que o relacionamento deles também acabou. Rosana vai até a pensão falar com Matheo. Angélica vai junto e diz a Amadeo que nunca gostou dele. Angélica conversa com Rosana e confessa que sempre foi apaixonada por Matheo e que ela lhe roubou ele. Rosana diz que nunca percebeu e que por isso se apaixonou por ele. Angélica diz que Rosana ainda tem chances de recuperar Matheo, se ela assim quisesse. 

Quarta-Feira, 19

Porto dos Milagres, 15h30
Capítulo 105

Esmeralda coloca lenha na fogueira. Ezequiel manda Esmeralda parar de pegar no pé de Guma. Deodato deixa Genésia tomar conta da situação. Amapola perdoa Venâncio, mas, para Otacílio, dá várias penalidades. Socorrinho e Alfeu reagem, mas acabam acatando a decisão familiar. Genésia manda que eles contem todos os parafusos e porcas da loja. Rodolfo pede que a mãe nada faça, mas Augusta está decidida a declarar guerra ao Centro Noturno de Lazer. Félix coloca Augusta para fora do seu escritório. Rosa aconselha Selma a lutar por Rodolfo. Rita vai atrás de Selma mais uma vez. Alexandre aconselha Lívia a procurar Guma para uma conversa. Depois, manda Eriberto espicaçar o pescador e cobrar a dívida na frente de todos. 

Quinta-Feira, 20

O Cravo e a Rosa, 23h
Capítulo 76

Januário e Lindinha se despedem. Serafim marca encontro com Petruchio. Bianca recebe carta de Edmundo. Marcela finge estar feliz com a chegada do irmão. Todos bridam a chegada de Januário à família. Calixto surpreende Lindinha triste no quarto de Januário. Edmundo comove Bianca com versos de amor e eles se beijam. 

Sexta-Feira, 21

Malhação 2007
Último Capítulo

Rafa (Ícaro Silva) fica radiante e beija Deusicleide. Ele aceita viajar com Vilma (Bia Montez) e Silva (Lúcio Mauro). Marcela (Thaila Ayala) pede desculpas a André (Rômulo Neto). Cecília (Maria Eduarda Machado) esclarece confusão com Mateus (Klebber Toledo) e garante que só gosta dele como amigo. Adriano (Daniel Boaventura) se despede de Peixotão (Otto Jr.) e Aurélia (Karla Nogueira). Duba (Larissa Bracher) conta a Adriano que recebeu uma proposta de trabalho na Bahia e sugere que eles namorem a distância. Mateus (Klebber Toledo) é campeão, mas sofre com dor no braço. Cecília procura Edu (Gabriel Wainer) e diz que não gosta de Mateus. Eles se declaram e se beijam. Roleta (Victor Ferreira), Jaguar (Bruno Udovic) e André são premiados na competição de judô.  Um mês depois, André conta para Marcela que Mateus recebeu um patrocínio.  Na estrada para casa, Roleta e Sequela (Ricardo Fogliato) pegam carona em ônibus com as concorrentes do Miss Decote. Vilma e Silva reclamam do grude de Rafa e Deusicleide.  Vilma conta a Rafa que pretende abrir o Mega Byte e ele será o gerente. Francesca (Fernanda de Freitas) aceita voltar a namorar Lucca. A galera se despede da república. A família Albuquerque se muda para a cobertura. Goiaba (João Vítor Silva) se despede de Florinha (Tamara Ribeiro). Vivian (Fiorella Mattheis) faz sucesso e se torna dona do bar na comunidade. André e Marcela conversam sobre tudo que passaram e ficam juntos. Algum tempo depois, Angelina (Sophie Charlotte) conta para a mãe que conseguiu um trabalho para as férias. Guga (Rafael Almeida) conta para a mãe que ele e o pai não irão para o casamento. Angelina fica empolgada com o trabalho no hotel.

Sábado, 22

Vilãs que Amamos, 19h
Estreia
Episódio 1: Especial Abertura Vilãs

Neste primeiro episódio, as atrizes Fernanda Montenegro, Lília Cabral, Susana Vieira, Claudia Abreu, Eva Wilma, Nathália Timberg, Cássia Kis, Marieta Severo, Lea Garcia, Laura Cardoso, Joana Fomm, Glória Menezes, Renata Sorrah, Gloria Pires e Adriana Esteves falam sobre as vilãs que viveram. Como para toda vilã existe uma mocinha, elas irão mostrar os contrapontos e semelhanças entre esses papéis. Também conheceremos a primeira vilã das novelas diárias.

Domingo, 23

Filme Os Trapalhões, 16h
Os Vagabundos Trapalhões

O vagabundo Bonga (Renato Aragão), seus três amigos e a namorada Loló cuidam de crianças abandonadas no interior de uma caverna, na periferia de uma cidade. Um dia, o menino rico Pedrinho, frustrado com a indiferença do pai, foge e vai morar junto com Bonga e seus amigos. O pai, um poderoso industrial oferece uma grande recompensa para quem trouxer o filho de volta. Bandidos interessados no dinheiro fazem tudo para raptar o menino.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato