Faróis do Brasil volta a exibir episódio de Cabo Frio nesta quinta na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O Faróis do Brasil, exibido na próxima quinta-feira (13), às 22h, na TV Brasil, reapresenta o episódio do Farol da Ilha de Cabo Frio, que ilumina a região conhecida como o Caribe brasileiro. Em meio às águas azuis cristalinas de Arraial do Cabo, o programa revela toda a beleza natural, a cultura e a história do local. 

A equipe do Faróis do Brasil esteve na Costa do Sol do Rio de Janeiro para conhecer o farol, que foi construído em 1836 para apoiar a navegação no litoral fluminense. A construção guarda uma vista de 360 graus do mar de Arraial do Cabo, de suas praias e de outras cidades da Região dos Lagos.
 
A paisagem inspirou uma das canções mais famosas da Bossa Nova: foi lá que o músico Roberto Menescal compôs o clássico “O barquinho”. Essas e outras histórias podem ser conferidas no próximo destino do Faróis do Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato