Festival do Cinema Francês na Vivo TV com 50% de desconto

Divulgação VIVO TV
A Vivo TV preparou uma seleção com os títulos mais marcantes do cinema francês para celebrar o Festival Varilux de Cinema Francês 2019, que acontece de 6 a 19 de junho, em todo o Brasil.

O especial ficará disponível até 24 de junho e contará com mais de 15 títulos diferentes, com até 50% de desconto, para emocionar e entreter a todos os clientes. Dentre eles, destacam-se: “O Efeito Aquático”, “Quando Margot Encontra Margot”, “A Outra Mulher”, “Belle e Sebastian: A Aventura Continua”, “O Filho de Jean”, “Irrepreensível”, entre outros filmes.

O especial “Especial do Cinema Francês” está disponível no Vivo Play – plataforma de vídeo sob demanda da Vivo TV – e o cliente pode acessá-lo quando e onde quiser pela TV, tablet, smartphone e computador.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato