Financiamento coletivo em pauta no Viralizando deste domingo na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O Viralizando deste domingo (09), exibido às 19h30 na TV Brasil, fala de financiamento coletivo, modalidade de arrecadação de recursos que tem viabilizado diversos projetos no país.

Uma das maiores dificuldades de muitos profissionais, especialmente os artistas, é a obtenção de verbas para seus trabalhos. Nem todo mundo consegue patrocínio, mas o financiamento coletivo pode mudar esse cenário.

Sempre com o olhar sobre o universo online, o apresentador do programa, Alan Ribeiro, conversa com Murilo Farah, um dos fundadores do Benfeitoria. A plataforma permite, assim como um site de vendas na web, a contribuição individual para projetos culturais, pagos via cartão de crédito ou boleto bancário.

Além de Murilo, Alan bate um papo com Carolina Walliter e Juliana Faria, que utilizaram o Benfeitoria para arrecadar fundos para seus projetos.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato