Financiamento coletivo em pauta no Viralizando deste domingo na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O Viralizando deste domingo (09), exibido às 19h30 na TV Brasil, fala de financiamento coletivo, modalidade de arrecadação de recursos que tem viabilizado diversos projetos no país.

Uma das maiores dificuldades de muitos profissionais, especialmente os artistas, é a obtenção de verbas para seus trabalhos. Nem todo mundo consegue patrocínio, mas o financiamento coletivo pode mudar esse cenário.

Sempre com o olhar sobre o universo online, o apresentador do programa, Alan Ribeiro, conversa com Murilo Farah, um dos fundadores do Benfeitoria. A plataforma permite, assim como um site de vendas na web, a contribuição individual para projetos culturais, pagos via cartão de crédito ou boleto bancário.

Além de Murilo, Alan bate um papo com Carolina Walliter e Juliana Faria, que utilizaram o Benfeitoria para arrecadar fundos para seus projetos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato