Brasil Caipira recebe as duplas Fernando & Rangel, Luiz Gustavo & Diego e Roberto Corrêa & Hérik Sousa

Divulgação TV Brasil
A cantoria do Brasil Caipira tem mais um encontro marcado na TV Brasil no próximo domingo (09). Dessa vez, Luiz Rocha recebe as duplas Fernando & Rangel, Luiz Gustavo & Diego, e Roberto Corrêa & Hérik Sousa.

Fernando & Rangel se conheceram por meio de amigos em comum. Em agosto de 2018, Fernando acompanhou a dupla Pierre & Tielly em uma visita à casa de Rangel, na cidade mineira de Santa Luzia. Desde então eles firmaram parceria na música sertaneja.

A cidade de Águas Lindas de Lindóia (SP) foi o cenário que deu origem à dupla Luiz Gustavo & Diego. Durante a infância, participaram de rodas de viola e arriscaram os primeiros acordes. Hoje os músicos preparam o repertório do primeiro CD da carreira.

Roberto Corrêa & Hérik Sousa formaram dupla na Escola de Música de Brasília, onde Hérik era aluno de Roberto Corrêa. Os artistas participaram dos espetáculos Lírica Caipira, O Violeiro, e do recital em homenagem à Inezita Barroso. Agora planejam a gravação do primeiro álbum.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato