Laryssa e Matheus são os próximos exs a entrar no 'De Férias com o Ex' Brasil da MTV

Divulgação MTV
Apesar de ter aparecido de surpresa na casa, Laryssa, ex de Pedro, já aproveitou seus primeiros momentos em um date romântico com Carlos, com direito a ofurô e comida japonesa pra causar inveja nos inimigos. Já tem gente que não gostou de seu jeito despojado e reclamou sobre a postura da carioca. Será que ela vai deixar barato?

No fim do episódio, Matheus, ex de (?), é quem chega para esquentar mais um pouquinho o clima e gerar uma grande expectativa para os próximos episódios. 'De Férias com o Ex' Brasil vai ao ar toda quinta-feira, às 22h, na MTV e no MTV Play.

Divulgação MTV
"Participar do programa, além de ter sido a melhor e única experiência da vida, me trouxe pessoas incríveis, me fez aprender a conviver com pessoas 100% diferentes e entender uma a uma antes de julga-las", afirma Laryssa. "O programa fez eu me auto-avaliar por todos os dias em que estive ali, me conhecer novamente de dentro pra fora, e me questionar sobre tudo", completa.

Enquanto isso, para outros, as férias começam a pegar fogo. Sarah, Ana e Yasmin vão receber Matheus e a curiosidade em saber de quem ele é ex fala mais alto. "Participar do De Férias com Ex foi uma das coisas mais loucas que já fiz e, com certeza, a melhor! Foi uma experiência única, engraçada e intensa!", afirma Matheus.

'De Férias com o Ex' Brasil é uma produção entre MTV e Floresta Produções.

'De Férias com o Ex' Brasil conta com patrocínio de Sprite, 51 Ice e Uber.

FICHA COMPLETA – LARYSSA
NOME: Laryssa Bottino
IDADE: 21 anos
ALTURA: 1,60m
PESO: 56kg
SIGNO: Câncer
PROFISSÃO: Modelo
CIDADE NATAL: Rio de Janeiro (RJ)
INSTAGRAM: @larybottino

FICHA COMPLETA – MATHEUS
NOME: Matheus Crivella
IDADE: 27 anos
ALTURA: 1,74m
PESO: 74kg
SIGNO: Sagitário
PROFISSÃO: Promoter
CIDADE NATAL: Rio de Janeiro (RJ)
INSTAGRAM: @novinho_matheus

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato