Todo o Amor do Mundo no streaming do Telecine

Divulgação Telecine
12 de Junho está chegando e o Telecine celebra o amor em uma seleção que faz sentir borboletas no estômago. Com personagens que experimentam o sentimento pela primeira vez até outros que têm certeza dele logo no primeiro encontro, a dica é curtir a data junto do "mozão" quando e onde estiver. Aquele flerte dos tempos de colégio está em "As Vantagens de Ser Invisível", que traz o ingênuo Charlie em meio à sua descoberta amorosa e as dores comuns da adolescência. Já o problemático Landon vai ter uma surpresa, em "Um Amor Para Recordar", quando o castigo da escola leva à sua paixão pela discreta Jamie.

Mas, se o amor à primeira vista é aquele que une o casal, a dica é não perder "Cinquenta Tons Mais Escuros", segundo filme da trilogia que narra a história de Anastasia e Christian Grey, marcada por idas e vindas ao lado do forte sentimento que um tem pelo outro. Forte mesmo é o relacionamento que está à vista no momento em que os caminhos da recém-divorciada Jackie e do aspirante a músico Ryan se cruzam em "Jackie & Ryan - Amor Sem Medidas".

Se as dificuldades aparecem, o amor é proporcional ao esforço da dupla para ficarem juntos. Em "Como Eu Era Antes de Você", Will Traynor é um jovem bem-sucedido que se torna antipático depois de sofrer um acidente que o deixa tetraplégico. O jogo vira quando ele conhece Louisa Clark, que acaba despertando um sentimento inesperado em Will.

Confira esses e outros filmes na playlist Todo Amor do Mundo.

AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL
(The Perks Of Being A Wallflower)

O ingênuo Charlie tem 15 anos e se sente excluído no novo colégio. Ele terá que lidar com as usuais dores da adolescência, como o primeiro amor, e outras não tão usuais, como a perda de seu melhor amigo. Charlie conhece os formandos Sam e Patrick que o apresentam a um novo mundo.

Direção: Stephen Chbosky
Elenco: Logan Lerman, Emma Watson, Ezra Miller
EUA, 2012. Drama. 101 min.

UM AMOR PARA RECORDAR
(A Walk To Remember)

Landon Carter é um garoto popular e problemático. Após passar dos limites em uma de suas brincadeiras, ele é punido pela escola e obrigado a participar de uma peça teatral. Lá, ele se apaixona por Jamie, uma jovem recatada que resiste ao relacionamento por causa de um grande segredo.

Direção: Adam Shankman
Elenco: Mandy Moore, Shane West, Peter Coyote, Daryl Hannah
EUA, 2002. Romance. 100 min.

CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS
(Fifty Shades Darker)

No segundo filme da trilogia, Anastasia (Dakota Johnson) decide focar na carreira após o término com Christian Grey (Jamie Dornan). Quando ele a procura querendo retomar o relacionamento, Ana impõe condições para que isso ocorra. Enquanto eles tentam fazer o namoro funcionar, fantasmas do passado de Christian reaparecem.

Direção: James Foley
Elenco: Dakota Johnson, Jamie Dornan, Eric Johnson, Bella Heathcote, Kim Basinger, Marcia Gay Harden
CN, EUA, 2017. Romance. 117 min.

JACKIE & RYAN - AMOR SEM MEDIDAS
(Jackie & Ryan)

Jackie (Katherine Heigl) está se divorciando e lutando para manter a guarda de sua filha. Ryan (Ben Barnes) é aspirante a músico. Quando seus caminhos se cruzam, um relacionamento forte e apaixonante muda a vida dos dois para sempre.

Direção: Ami Mann
Elenco: Katherine Heigl, Ben Barnes, Emily Alyn Lind
EUA, 2014. Romance. 87 min.

COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ
(Me Before You)

Louisa Clark (Emilia Clarke) vive uma vida simples e sem grandes ambições. Will Traynor (Sam Claflin), um jovem rico e bem-sucedido, ficou tetraplégico após um acidente e se tornou cínico e depressivo. Inicialmente hostil com Louisa, aos poucos os dois se aproximam e um amor inesperado surge entre eles.

Direção: Thea Sharrock
Elenco: Emilia Clarke, Sam Claflin, Jenna Coleman
EUA, GB, 2016. Romance. 110 min.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato