Leandro Lehart homenageia geração de compositores do samba em especial no Music Box Brazil

Divulgação MBB/Leandro Lehart
Neste sábado, dia 15, a partir das 22h30, o Music Box Brazil se transforma em roda de samba. O canal de TV por assinatura transmite com exclusividade o show ‘Violão é no Fundo do Quintal – Ao Vivo’ do cantor, compositor e instrumentista Leandro Lehart, integrante do Art Popular. O grupo Fundo de Quintal e os cantores Sombrinha, Mauro Dinize Cleber Augusto são convidados especiais.

Realizado em teatros com passagens em diversas cidades brasileiras, o show ‘Violão é no Fundo do Quintal’ homenageia as grandes poesias do samba da geração dos grandes compositores, surgidos no grupo Fundo de Quintal. Alguns deles são Jorge Aragão, Almir Guineto, Sombrinha e Arlindo Cruz.

O samba do fundo de quintal é enaltecido em show intimista estilo voz e violão. O anfitrião mostra sua versatilidade em cena aliadas por meio da influência de violonistas históricos da música brasileira. Algumas das músicas que fazem parte do repertório são ‘A Amizade’, ‘Sorriu Pra Mim’ e ‘Não Tão Menos Semelhante’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato