Banda Lagum comanda o 'MTV Hits' desta sexta-feira

Divulgação MTV
Quem comanda o próximo MTV Hits é o time Lagum, donos do hit'Deixa' e representado pelos galãs mineiros Francisco Jardim, Otávio Cardoso, Pedro Calais, Glauco Borges e Tio Wilson. O programa vai ao ar sexta-feira, 14 de junho, a partir das 17h30, na MTV.

Eles abrem o programa contando um pouquinho sobre cada um através do 'Raio X'. Feat dos sonhos, música pra cantar no chuveiro, música mais ouvida dos últimos tempos e banda favorita são algumas das perguntas feitas pelo 'Estagiário'. Apesar da variedade de gostos, todos se complementam em harmonia.

No melhor estilo Who most likely to…?, eles participam do 'Tiroteio Lagum' e precisam responder quem é mais provável de fazer determinada situação: Quem se apaixonaria a primeira vista? Quem esquece o dia do ensaio? Quem sempre atrasa? Quem fica até o fim da balada? Algum palpite?

O TOP 3 não poderia ficar de fora e o tema é bandas mineiras – com as melhores indicações, diga-se de passagem. Para finalizar, eles comentam sobre a música nova de trabalho 'Oi', do álbum de lançamento 'Coisas da Geração'. "É um clipe maravilhoso, onde nós somos nós mesmos e tá muito legal", afirma Pedro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato