Home Top Ad

LIFETIME - Destaques da programação de 10 a 16 de junho

Share:

A Filha da Máfia
Divulgação Lifetime
Conheça os destaques da programação do canal LIFETIME de 10 a 16 de junho. Destaque para a estreia do longa autobiográfico A Filha da Máfia na faixa Lifetime Movies. O filme, produzido por Victoria Gotti, conta como foi crescer tendo como pai John Gotti, o temível chefão da Família Gambino, de Nova York.

Também no período, episódios inéditos de UnREAL (última temporada), Até Que a Morte Nos Separe, As Filhas da Poligamia, Casamento à Primeira Vista, Project Runway, Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta e Bring It!.

10/6, segunda-feira, 18h

Episódio de Até Que a Morte Nos Separe retrata um caso de feminicídio que chocou a Paraíba em 2012

A série Até Que a Morte nos Separe aborda os crimes passionais mais impressionantes que aconteceram no Brasil, de 2004 a 2012, de forma inédita e reveladora. A produção do LIFETIME analisa, a cada episódio, um dos assassinatos que chocaram o país envolvendo um homem, uma mulher e uma história de amor, gerando grande repercussão na mídia.

A produção volta à cena do crime e questiona os principais envolvidos em busca de detalhes perdidos ou nunca antes revelados. Mergulha ainda no universo da investigação forense, mostrando como pequenos deslizes se transformam em pistas que podem levar a resolução dos casos. Um vasto material de arquivo, vídeos caseiros, reencenação, computação gráfica, depoimentos de advogados, policiais, especialistas e até dos próprios criminosos são elementos-chave dos episódios.

No episódio inédito desta segunda, A última visita, em João Pessoa, a professora Briggida é encontrada morta em seu apartamento depois de um encontro com Gilberto, o ex-marido. Horas antes, ela havia avisado uma vizinha que ele viria e que ela estava com medo. As investigações começam e os primeiros depoimentos mencionam telefonemas de Gilberto para membros de sua família e para a ex-sogra no dia do crime, em que ele falava que havia feito uma besteira, e pedia para mandar socorro para a casa da ex-mulher; e que ia se matar. Classificação indicativa: 16 anos

10/6, segunda-feira, 19h

Esta semana, em UnREAL, Rachel e Jay tentam salvar reality sobre dança, mas prejudicam Alexi

UnREAL está em sua temporada final e o LIFETIME exibe com exclusividade no Brasil seus oito episódios. Estrelado por Shiri Appleby, Constance Zimmer, Craig Bierko, Jeffrey Bowyer-Chapman e Josh Kelly, a trama da série é ambientada nos bastidores do reality show fictício Everlasting.

A quarta edição de UnREAL acompanha Rachel Goldberg (Shiri Appleby) e Quinn King (Constance Zimmer) chegando ao set de Everlasting para uma temporada temática de “all stars”, que será formada por ex-participantes, em um novo formato. E promete muito mais drama.

Entre os novos atores que se juntam ao conhecido elenco, estão François Arnaud, Natalie Hall, Meagan Holder e Alejandro Muñoz. Além disso, Constance Zimmer retorna como diretora de um episódio, e Shiri Appleby dirige dois, inclusive o final.

No inédito Primeiro contato, Quinn lida com a notícia de sua "gravidez geriátrica" e o conhecimento de August (Adam Demos) sobre a gravidez. Chet planeja seu casamento dos sonhos e pensa em seu filho; enquanto Rachel e Jay tentam salvar a série Passport to Dance, prejudicando Alexi (o ator e cantor russo Alex Sparrow, vencedor da versão russa do reality Dancing With the Star) no processo. CI: 14

10/6, segunda-feira, 19h50

No inédito de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, Andrea e Abira precisam controlar a raiva

O LIFETIME apresenta a quinta temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta). Miss Juicy, Minnie, Monie, as gêmeas Amanda e Andrea, Tanya e Sam agora entram pra valer no mundo da música e cultura hip hop. Até Briana Barlup e Emily Fernandez retornam à série, para competir pelo posto de rainhas do rap.

Munidas de forte personalidade, as garotas vão reativar velhas rivalidades nos novos episódios. A  nova temporada mergulha fundo no universo do hip hop, uma vez que a cidade de Atlanta tem uma das cenas mais notáveis do mundo deste gênero musical. The Cheeks, Briana Barlup e Emily Fernandez, voltam à série, para enfrentar suas inimigas de longa data, The Tiny Twinz (As Gêmeas).

Minnie, que agora apresenta um podcast junto com a rapper Monie Love, também quer marcar sua presença no mundo do rap e, depois de aprender novos truques, continuará desafiando a Rainha de Atlanta, Miss Juicy. Ao longo da temporada, as meninas vão encarar batalhas, emocionais e até físicas, para ver qual delas vai trilhar o caminho para uma turnê e conquistar uma oportunidade para alcançar o estrelato.

Em Aprendendo na marra, sem ter a oportunidade de lançar um LP, Minnie tenta fazer as Gêmeas melhorarem, para manter suas chances de participar da turnê, porém só vai conseguir ressaltar os preconceitos que elas enfrentam. Por sua vez, Juicy se cansa das atitudes de Emily. Além disso, Abira e Andrea tentam controlar a raiva. CI: 14

11/6, terça-feira, 19h45

A especialista em relacionamentos avalia a evolução da intimidade dos casais, em Casamento à Primeira Vista 

Um dos reality shows mais singulares da televisão, Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight), agora está sendo exibida em novo horário. Exclusiva do LIFETIME, a quinta temporada promete fortes emoções, desta vez na famosa Cidade dos Ventos, Chicago.

Especialistas selecionaram, entre milhares de candidatos, seis casais compatíveis para se casarem. Porém, os participantes só conheceram suas respectivas “almas gêmeas” no momento da cerimônia de casamento. Após cinco semanas de convivência, chega a  hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

A temporada conta com a socióloga e sexóloga Dra. Pepper Schwartz, o pastor e conselheiro matrimonial Calvin Roberson e a especialista em relacionamentos e comunicação Rachel DeAlto. Juntos  avaliaram mais de 40 mil candidatos, para formar os três casais com perfis mais compatíveis.

Os participantes dessa edição são: Ashley Petta, gerente de restaurante, que se unirá em matrimônio com Anthony D’Amico, especialista em marketing e vendas; Cody Knapek, empreendedor, se casará com Danielle Degroot, nutricionista; e Nate Duhon, empresário, que contrairá matrimônio com a diretora escolar Sheila Downs.

No episódio desta terça, Cada vez mais íntimos, três casais se conheceram apenas no altar e se casaram como estranhos, e já se passaram seis semanas. Ao longo desse tempo, eles vêm aprofundando seus laços. Agora, a especialista Rachel DeAlto aparece para ver como o nível de intimidade deles está se desenvolvendo. CI: 12

12/6, quarta-feira, 19h50

Mais um filho do profeta Warren Jeffs pede ajuda às meninas, esta semana, em As Filhas da Poligamia

Algumas pessoas nascem em uma cultura de poligamia e se veem sem opção de abdicar desse tipo de vida. A única alternativa acaba sendo fugir da família e da comunidade. A série documental As Filhas da Poligamia (Escaping Polygamy), destaque do LIFETIME, revela o mundo da poligamia por meio de três mulheres que conseguiram escapar de uma das maiores seitas dessa prática dos Estados Unidos, conhecida como Clã Kingston.

Dez anos após a fuga, elas se propuseram a ajudar outros jovens, mulheres e meninos, a se libertarem dos abusos desse estilo de vida em que também se propaga a doutrina de casamento entre parentes. Em cada episódio, de uma hora de duração, as três irmãs ajudam amigos e estranhos que se encontram em várias etapas para abandonar a poligamia – alguns somente reconhecem a necessidade de sair, outros buscam ativamente uma fuga e muitos lutam para se adaptar às duras realidades do mundo normal, fora das comunidades.

Jessica, Shanell e Andrea são as três jovens irmãs que abandonaram valentemente o Clã Kingston – localizado em Salt Lake City, Utah, é um dos grupos fundamentalistas mais fortes dentro do mundo da poligamia, e que soma mais de 200 meio-irmãos frutos desse tipo de relacionamento. O grupo, também conhecido como A Ordem, é atualmente liderado pelo próprio pai das irmãs, Daniel Kingston, que ostenta várias esposas.

No episódio inédito Reunião arriscada, Shanell e Jessica são contatadas por Isaac Jeffs, filho do notório profeta Warren Jeffs, da Igreja FLDS. Ele pede ajuda para encontrar sua mãe que, anos atrás, foi distanciada dele por causa da religião. Isso não será fácil, e mais difícil ainda será para Isaac revelar seu segredo. CI: 14

13/6, quinta-feira, 19h50

Shiri Appleby, de UnREAL, é a jurada convidada do episódio inédito de Project Runway

Em cada episódio de Project Runway, série vencedora do Emmy, o LIFETIME celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Com criatividade e inovação, os estilistas competidores buscam alcançar um nome no competitivo mundo da moda.

A 15ª temporada da atração mantém o exigente júri do mundo do espetáculo e da moda, liderado pela modelo Heidi Klum, a colombiana Nina García, diretora de Moda da revista Elle, e o multipremiado designer Zac Posen. O consultor de moda Tim Gunn continua como mentor dos competidores.

No inédito Looks inovadores,  para um desafio nunca antes visto no programa, os estilistas deverão buscar inspiração em elementos metálicos e máquinas. Será que eles poderão criar um look avant-garde misturando materiais convencionais e não-convencionais? A atriz Shiri Appleby (a Rachel, de UnREAL) será a jurada convidada. CI: 12

14/6, sexta-feira, 19h50

Esta semana, em Bring It!, Miss D empresta o estúdio para a gravação do clipe de Faith

Bring It!, o reality do LIFETIME que dá o merecido lugar ao hip hop no mundo das competições de dança internacionais, está de volta com episódios inéditos e muitas novidades. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como “Miss D”, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos nacionais e mais de cem troféus conquistados.

Esse empolgante grupo de hip hop é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma “luta” frente a suas rivais.

No inédito desta sexta, Nasce uma estrela, Faith é convidada para cantar em um grupo de garotas e Dianna decide lhe emprestar o estúdio para filmar seu videoclipe. A equipe de dançarinos fica entusiasmada com a oportunidade de participar, mas primeiro precisam superar várias eliminações e realizar um teste de câmera. Quem vai conseguir? CI: 12

ESTREIA – 15/6, sábado, 22h20

LIFETIME Movies apresenta a produção original sobre a vida de Victoria Gotti, filha do chefão da Máfia de Nova York

Neste sábado, a faixa LIFETIME Movies estreia A Filha da Máfia (Victoria Gotti: My Father’s Daughter). O longa, produzido pela própria Victoria, retrata como foi crescer tendo como pai John Gotti, o chefe da Máfia (Família Gambino) de Nova York.

Baseado no livro de memórias escrito por Victoria (The Family of Mine: What It Was Like Growing Up Gotti), o filme revela o glamour, o brilho e também as dificuldades particulares desse mundo. Interpretada por Chelsea Frei (Sideswiped), Victoria compartilha histórias inéditas sobre sua vida, desde quando era uma criança sensível, crescendo com um pai muito amado (Maurice Benard, General Hospital, Joy: O Nome do Sucesso), com o qual ela se preocupava sempre, passando pela tragédia da morte de seu irmão mais novo (Frank, aos 12 anos de idade); até o romance turbulento e proibido pelo seu pai, com o homem que se tornaria seu marido.

Enquanto as pessoas ficavam fascinadas pela vida de Victoria, ela tentava conciliar o pai amoroso que ela adorava com o personagem público que o mundo exterior queria derrubar.

A Filha da Máfia (Victoria Gotti: My Father’s Daughter, 2019, EUA)
Gênero: crime, drama, biografia
Direção: Catherine Cyran
Elenco: Maurice Benard, Chelsea Frei, Bree Woodill

*Reapresentação: 16/6, domingo, às 17h30
CI: 14