Home Top Ad

Luiz Ayrão solta a voz no quadro "Bate bola" nesta segunda na TV Brasil

Share:

Divulgação TV Brasil
Na semana em que está lançando o disco "Um Samba de Respeito" nas plataformas digitais, o cantor e compositor Luiz Ayrão participa do quadro "Bate bola" que a TV Brasil apresenta nesta segunda (11), às 22h, no programa esportivo No Mundo da Bola.

Apaixonado por futebol, Luiz Ayrão comemora cinco décadas de sua primeira gravação. Aos 77 anos, ele é o terceiro entrevistado de Sergio du Bocage na série especial com artistas que têm alguma relação com o universo do esporte. Fagner e Monarco foram os primeiros convidados do "Bate bola".

O músico comenta de que forma os versos de alguns dos maiores sucessos de seu repertório estão associados ao futebol. Luiz Ayrão compara aspectos do esporte com as letras das obras "O Lencinho", "Nossa Canção" e "Bola Dividida".

Torcedor fanático do Flamengo, o bamba fala sobre a amizade com o craque Zico e recorda os principais títulos do rubro-negro que marcaram sua vida. Durante a conversa, o cantor recorda a gravação do samba "Flamengo Maravilhoso" e também analisa o recente pedido de demissão do técnico Abel Braga.