Luiz Ayrão solta a voz no quadro "Bate bola" nesta segunda na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
Na semana em que está lançando o disco "Um Samba de Respeito" nas plataformas digitais, o cantor e compositor Luiz Ayrão participa do quadro "Bate bola" que a TV Brasil apresenta nesta segunda (11), às 22h, no programa esportivo No Mundo da Bola.

Apaixonado por futebol, Luiz Ayrão comemora cinco décadas de sua primeira gravação. Aos 77 anos, ele é o terceiro entrevistado de Sergio du Bocage na série especial com artistas que têm alguma relação com o universo do esporte. Fagner e Monarco foram os primeiros convidados do "Bate bola".

O músico comenta de que forma os versos de alguns dos maiores sucessos de seu repertório estão associados ao futebol. Luiz Ayrão compara aspectos do esporte com as letras das obras "O Lencinho", "Nossa Canção" e "Bola Dividida".

Torcedor fanático do Flamengo, o bamba fala sobre a amizade com o craque Zico e recorda os principais títulos do rubro-negro que marcaram sua vida. Durante a conversa, o cantor recorda a gravação do samba "Flamengo Maravilhoso" e também analisa o recente pedido de demissão do técnico Abel Braga.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato