MEGAPIX - Destaques da programação de 17 a 23 de junho

Divulgação Megapix
Conheça os destaques da programação canal MEGAPIX de 17 a 23 de junho.

Megapix faz as malas para a Europa e enfrenta trupe de esquentadinhos

O Megapix apresenta  o Especial Mochilão Europeu, perfeito para quem quer dar uma escapada e, de quebra, visitar uns pontos turísticos do velho continente. 

Dá para pegar uma carona com Helena (Paola Oliveira), uma publicitária que vai morar em Portugal e acaba se apaixonando por Alex (Ricardo Pereira), em "Alguém Como Eu". A moça vai enfrentar alguns perrengues no relacionamento, mas sempre com a capital portuguesa como cenário. Mas, se a pedida é por uma viagem mais apimentada, a dica é acompanhar as arriscadas negociações de Frank, no Mediterrâneo francês, em "Carga Explosiva". Claro que sempre é possível aumentar a carga de adrenalina. Em "Caçada ao Presidente", a selva finlandesa se transforma em rota de fuga para o principal político dos Estados Unidos depois que ele sofre um ataque terrorista.  

Já o especial "Esquentadinhos Megapix" traz personagens que, apesar de terem o pavio mais curto, estão em nossos corações. Esse é o caso, por exemplo, da Fera, em "A Bela E a Fera". Apesar de tudo, ele é dono de um coração gigante, capaz de amar incondicionalmente e arrancar sorrisos de qualquer um que lhe der uma chance. Só vai ser preciso uma dose a mais de paciência para Jake, em "Quebrando Regras". Ele é um garoto de temperamento forte e está passando por uma situação delicada depois de se mudar para uma nova escola, em Orlando, na Flórida. Agora, quando o nervosinho da vez é o Deus do Trovão, a gente até releva. "Thor" vem aí com seu inseparável martelo.

SEMANA DE 17 A 23/06

SEGUNDA (17)

Van Helsing - O Caçador de Monstros 
(Van Helsing)
Na segunda, dia 17, às 20:15

No século 19, um especialista em monstros, o dr. Van Helsing (Hugh Jackman), é contratado pela Igreja Católica para eliminar o Conde Drácula (Richard Roxburgh), o mais temido de todos os vampiros. Para isso, ele vai ao Leste Europeu e, durante sua jornada, com a ajuda de Anna Valerious (Kate Beckinsale) enfrenta outros monstros, como o lobisomem (Will Kemp) e o Frankenstein (Shuler Hensley).

Direção: Stephen Sommers
Elenco: Hugh Jackman, Kate Beckinsale, Richard Roxburgh
EUA, CZ, 2004. Ação. 126 min.

TERÇA (18)

Especial Mochilão Europa
Na terça, dia 18

Caçada ao Presidente
(Big Game)
Na terça, dia 18, às 18:55

O avião que levava o presidente dos Estados Unidos (Samuel L. Jackson) sofreu um ataque, deixando ele perdido numa selva finlandesa. Agora, ele tem somente a ajuda de Oskari (Onni Tommila), um garoto de 13 anos armado com um arco-e-flecha que estava no local caçando. A dupla tem que tentar sobreviver a selva e fugir de terroristas que querem matar o presidente.

Direção: Jalmari Helander
Elenco: Samuel L. Jackson, Onni Tommila, Ray Stevenson, Victor Garber, Ted Levine. GER, FIN, GB, 2014. Ação. 83 min. 

Os Smurfs 2
(The Smurfs 2)
Na terça, dia 18, às 20:35

Após fracassar em sua caça aos Smurfs em Nova York, Gargamel (Hank Azaria) partiu para Paris e lá se tornou um sucesso, sendo considerado o maior mágico do mundo. Mas, por trás dos shows lotados que faz na Opera está um plano para capturar os pequenos seres azuis.

Direção: Raja Gosnell
Elenco: Orlando Drummond, Neil Patrick Harris, Brendan Gleeson. 
EUA, 2013. Animação. 105 min.

Alguém Como Eu
Estreia na terça, dia 18, às 22:30

Helena (Paolla Oliveira) e Alex (Ricardo Pereira) são um casal que, como todos os outros, vivem diferentes fases em seu relacionamento. Depois de alguns meses de dúvidas sobre o seu namoro, Helena passa a imaginar como seria se Alex fosse uma mulher, mas sua obsessão pelo assunto vai transformar seus devaneios em algo que a atrapalha.

Direção: Leonel Vieira
Elenco:  Paolla Oliveira, Ricardo Pereira, Júlia Rabello
BRA, POR, 2018. Romance. 87 min.

Carga Explosiva: O Legado
(The Transporter Refueled)
Na terça, dia 18, às 00:15

Riviera Francesa, 2010. Frank Martin (Ed Skrein) segue trabalhando como transportador de mercadorias perigosas, sem fazer qualquer pergunta sobre o que carrega. Um dia ele recebe uma ligação de Anna (Loan Chabanol), que deseja contratá-lo. Eles combinam de se encontrar em um requintado restaurante e lá Frank recebe a tarefa de pegá-la em frente ao Banco de Mônaco, daqui a algumas horas. Ao chegar ao local, ele é surpreendido pela presença de outras duas mulheres. Frank tenta desfazer o acordo, mas logo descobre que o trio mantém em cativeiro seu próprio pai (Ray Stevenson). Para salvá-lo, ele aceita participar do plano das garotas.

Direção: Camille Delamarre
Elenco: Ed Skrein, Ray Stevenson, Loan Chabanol
FRA, CHN, 2015. Ação. 97 min.

QUARTA (19)

OS VINGADORES
(The Avengers)
Na quarta, dia 19, às 23:20

Nesta aventura épica, alguns dos mais famosos heróis da Marvel são recrutados por Nick Fury, para combater Loki, o irmão de Thor, que planeja governar a Terra. Para detê-lo, Capitão América, Hulk, Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra e Gavião Arqueiro unem forças em um time inusitado e imbatível! 

Direção: Joss Whedon
Elenco: Robert Downey Jr., Cobie Smulders, Stellan Skarsgård, Gwyneth Paltrow, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Tom Hiddleston, Clark Gregg, Samuel L. Jackson. 
EUA, 2012. Ação. 121 min. 

QUINTA (20)

Programa Duplo Meu Malvado Favorito
Na quinta, dia 20

Meu Malvado Favorito
(Despicable Me)
Na quinta, dia 20, às 18:55

Gru é um vilão que, com a ajuda de seus minions, planeja roubar a lua para se tornar famoso. Quando Gru vê a possibilidade de seu plano dar certo através de três irmãs, ele decide adotá-las. Mas, as meninas começam a influenciar sua vida. Indicado ao Globo de Ouro de Melhor Animação.

Direção: Chris Renaud, Pierre Coffin
Elenco: Leandro Hassum, Marcius Melhem, Steve Carell
EUA, 2010. Animação. 95 min.

Meu Malvado Favorito 2
(Despicable Me 2)
Na quinta, dia 20, às 20:45

Gru mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar às filhotas Agnes (Elsie Fisher), Edith (Dana Gaier) e Margo (Miranda Cosgrove), deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado de "ladrão da Lua" pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento para salvar o mundo na companhia da agente Lucy (Kristen Wiig/Maria Clara Gueiros).

Direção: Chris Renaud, Pierre Coffin
Elenco: Leandro Hassum, Maria Clara Gueiros, Luiz Carlos Persy
EUA, 2013. Animação. 98 min.

SEXTA (21)

Especial Esquentadinhos Megapix
Na sexta, dia 21

A Bela E a Fera (2014)
(La Belle et La Bête)
Na sexta, dia 21, às 18:20

No ano de 1810 um naufrágio leva à falência um comerciante (André Dussollier), pai de três filhos e três filhas. A família se muda para o campo e Bela (Léa Seydoux), e, certo dia o pai de Bela arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado, o que acaba condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro (Vincent Cassel).

Direção: Christophe Gans
Elenco: Paolla Oliveira, Vincent Cassel, Léa Seydoux
FRA, GER, 2014. Animação. 116 min.

Quebrando Regras
(Never Back Down)
Na sexta, dia 21, às 20:30

O adolescente Jake Tyler (Sean Faris) é um rebelde por natureza. Sua vida muda completamente quando ele se envolve com o clube de luta secreto de sua escola e passa a ter como mentor um veterano das artes marciais. Após perceber que sua família e amigos estão sob ameaça, ele decide se concentrar na luta contra seu principal algoz, Ryan McCarthy (Cam Gigandet)

Direção: Jeff Wadlow
Elenco: Sean Faris, Djimon Hounsou, Amber Heard
EUA, 2008. Artes Marciais. 110 min.

Creed: Nascido Para Lutar
(Creed)
Estreia na sexta, dia 21, às 22:30

Adonis Johnson (Michael B. Jordan) nunca conheceu o pai, Apollo Creed, que faleceu antes de seu nascimento. Ainda assim, a luta está em seu sangue e ele decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, Adonis consegue convencer Rocky Balboa (Sylvester Stallone) a ser seu treinador. Enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida.

Direção:  Ryan Coogler
Elenco: Michael B. Jordan, Sylvester Stallone, Tessa Thompson
EUA, 2016. Drama. 134 min. 

Thor
Na sexta, dia 21, às 01:00

Thor (Chris Hemsworth) estava prestes a receber o comando de Asgard das mãos de seu pai Odin (Anthony Hopkins) quando forças inimigas quebraram um acordo de paz. Disposto a se vingar, o jovem guerreiro desobedece as ordens do Rei e dá início a uma nova guerra entre os reinos.

Direção:  Kenneth Branagh
Elenco: Chris Hemsworth, Natalie Portman, Anthony Hopkins
EUA, 2011. Ação. 115 min.

SÁBADO (22)

Os Farofeiros
No sábado, dia 22, 20:05

Os colegas de trabalho Alexandre (Antônio Fragoso), Lima (Maurício Manfrini), Rocha (Charles Paraventi) e Diguinho (Nilton Bicudo) decidem passar o feriadão com suas famílias em uma casa na praia. Mas, ao chegarem ao endereço, eles descobrem que o local está caindo aos pedaços. Para piorar, em pouco tempo a convivência entre eles se torna complicada.

Direção: Roberto Santucci
Elenco: Cacau Protásio, Maurício Manfrini, Danielle Winits, Antônio Fragoso, Charles Paraventi, Aline Riscado
BRA, 2018. Nacional. 103 min.

DOMINGO (23)

Sessão Retrô: Maratona Tubarão
No domingo, dia 23

Tubarão
(Jaws)
No domingo, dia 23, às 11:15

Um terrível ataque a banhistas é o sinal de que a praia da pequena cidade de Amity virou refeitório de um gigantesco tubarão branco, que começa a se alimentar dos turistas. Embora o prefeito queira esconder os fatos da mídia, o xerife local (Roy Scheider) pede ajuda a um especialista em animais (Richard Dreyfuss) e a um pescador veterano (Robert Shaw) para caçar a fera. Mas a missão vai ser mais complicada do que eles imaginavam

Direção:  Steven Spielberg
Elenco: Roy Scheider, Robert Shaw, Richard Dreyfuss
EUA, 1975. Suspense. 125 min.

Tubarão 2
(Jaws 2)
No domingo, dia 23, às 13:40

Passaram-se quatro anos desde que o tubarão branco apavorou a população da, até então, pacífica praia de Amity. Quando tudo parecia mais calmo, uma nova criatura aparece para aterrorizar a região, agora alvo de uma intensa especulação imobiliária. O chefe de polícia Martin Brody (Roy Scheider) vai lutar contra o tempo para salvar toda a população das garras desse animal.

Direção:  Jeannot Szwarc
Elenco: Roy Scheider, Lorraine Gary, Murray Hamilton
EUA, 1978. Suspense. 114 min.

Tubarão 3
(Jaws 3)
No domingo, dia 23, às 15:55

A fera assassina dos mares está de volta, desta vez atacando funcionários e frequentadores de um parque aquático da Flórida.

Direção:  Joe Alves
Elenco: Dennis Quaid, Bess Armstrong, Simon MacCorkindale
EUA, 1983. Suspense. 88 min.

Tubarão 4: A Vingança
(Jaws: The Revenge)
No domingo, dia 23, às 17:50

Numa cidade do litoral da Nova Inglaterra, tubarão branco ataca banhistas e provoca pânico.

Direção:  Joseph Sargent
Elenco: Lorraine Gary, Lance Guest, Mario Van Peebles
EUA, 1987. Suspense.  89 min.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato