Home Top Ad

No Mundo da Bola recebe René Simões e Toninho Nascimento para analisar seleções feminina e masculina do Brasil

Share:

Divulgação TV Brasil
O ex-treinador René Simões e o jornalista Toninho Nascimento participam do debate sobre as seleções feminina e masculina de futebol no programa esportivo No Mundo da Bola desta segunda (24), ao vivo, às 22h, na TV Brasil.

Os convidados abordam a classificação da seleção feminina para as oitavas de final da Copa do Mundo contra as anfitriãs francesas e os primeiros resultados da seleção masculina na Copa América disputada no Brasil, sem o craque Neymar, cortado por lesão.

Apresentada por Sergio du Bocage, a mesa redonda conta, ainda, com a presença dos comentaristas Marcio Guedes e Mauricio Costa para analisar o desempenho das seleções nessas duas competições.

Liderada por Marta e Cristiane, que quebraram diversos recordes nesse início de campanha na França, a seleção feminina tem uma chave difícil pela frente no Mundial. Caso supere a equipe da casa, o time treinado por Vadão pode enfrentar as norte-americanas nas quartas de final.

O ex-técnico René Simões treinou a seleção brasileira feminina nos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004. As meninas do Brasil conquistaram a medalha de prata após derrota para o Estados Unidos na final.

A partir dessa experiência no comando técnico da seleção brasileira de futebol feminino, ele escreveu o livro "O Dia em que as Mulheres Viraram a Cabeça dos Homens", obra publicada em 2017.

Em quase 40 anos de carreira como técnico, entre outras experiências no futebol, René Simões ainda treinou seleções como a da Jamaica e a da Costa Rica, entre diversos clubes no Brasil e no exterior.