Home Top Ad

Sem Censura recebe o experiente ator Daniel Dantas nesta segunda na TV Brasil

Share:

Divulgação TV Brasil
Com mais de 40 anos de carreira, o ator Daniel Dantas é um dos convidados do programa Sem Censura desta segunda (24), ao vivo, às 17h, na TV Brasil. O experiente artista está em cartaz no teatro com a premiada peça "O Inoportuno".

Vera Barroso e Bruno Barros também conversam sobre astrologia com o escritor e músico Waldemar Falcão. O programa também tem a participação do professor Mohamed Elhajji que destaca a hospitalidade do povo brasileiro. A jovem cantora Mica Condé dá uma canja de seu repertório e comenta seus novos projetos.

Com direção do veterano Ary Coslov, a peça "O Inoportuno" já teve diversas montagens no país. Essa nova adaptação brasileira para o texto com Daniel Dantas como protagonista estreou em 2018 para recordar os dez anos de morte do autor. Agora, está de volta à cena.

Esse trabalho é considerado um dos mais importantes da obra do dramaturgo inglês Harold Pinter (1930-2008). Conhecido originalmente como “O Zelador”, o texto escrito em 1959 e encenado em Londres no ano seguinte com grande sucesso.

No palco, Daniel Dantas contracena com os atores Andre Junqueira e Well Aguiar na trama em que interpreta um suposto mendigo que após se envolver em uma briga de bar ganha abrigo na casa de um homem cuja relação com o irmão é tensa.

O espetáculo aborda o sentido da existência humana. De modo cômico e próximo ao humor negro, a produção coloca em pauta valores como confiança e cumplicidade que deveriam existir entre as pessoas obrigadas a conviver diariamente.

Os apresentadores Vera Barroso e Bruno Barros ainda entrevistam nessa edição do programa Sem Censura o astrólogo Waldemar Falcão que está lançando o livro "A História da Astrologia para quem tem pressa".

Já o professor Mohamed Elhajji, especialista em Migrações Transnacionais e Comunicação Intercultural, é um dos palestrantes do encontro "Hospitalidade entre ética, política e estética" que acontece dias 27 e 28 de junho. Ele vem ao programa desta segunda falar sobre o papel do imigrante na formação da nação e como o brasileiro pode recuperar a imagem positiva de hospitalidade.

O Sem Censura também conta com a presença da cantora Mica Condé que lança seu novo clipe "Sorte a Tua" esta semana em todas as plataformas digitais. A produção promete repercutir. O mais recente projeto da jovem é o seu seu canal no Youtube chamado, Mica Sessions Intimistas, em que entrevista mulheres emponderadas que atuam no meio da música.

Com três anos de carreira e alguns singles solos já lançados, a artista vai dar uma canja de seu repertório no programa. Ela gravou a música "Beijando todo mundo" com a cantora Perlla. Mica Condé também apresentou recentemente o clipe da canção "Vem preparada".