No próximo Blá Blá MTV Hits, Becca Pires comenta os últimos baphos do mundo das celebridades

Divulgação MTV
Blá Blá MTV Hits na área! No próximo programa inédito, que vai ao ar nesta terça-feira,11 de junho, às 17h30 vai ter Pabllo Vittar, Top 3 versões de hits internacionais, Jennifer Lopez e muito mais!

Deu ruim para fada Ariana Grande! Isso porque ela postou uma foto nas redes sociais que, apesar de ser dela mesma, não tinha autorização de divulgação do fotógrafo. Parece que a cantora vai ter que arcar com a multa. "Pensamento positivo, Ari! Paga e fala: Thank you, next".

Orgulho da mamãe! Está rolando um vídeo de Jeniffer Lopez ba-ban-do na filha que, do alto dos seus 11 anos de idade, já mostrou que herdou o talento da mãe. Quem aí pediu um feat familiar levanta a mão!

Este programa está diferente, nada de treta! "A gente adora falar de barraco, mas hoje vamos falar de paz". Parece que a birra entre Anitta e Maluma acabou de vez e a amizade entre os dois chegou para ficar. "Agora tá até mimizento demais!". Estão migos forever.

Ainda no clima de "Juntos e Shallow Now", o Top 3 da semana é de versões brasileiras de hits internacionais. Teve Sandy & Junior com 'Imortal', Aviões do Forró com "Vou deixar ele ir", e Kaoma com o clássico "Chorando se foi'.

Enquanto isso, Pabllo Vittar não para! A cantora apareceu em uma imagem divulgada por Emicida sobre seu novo álbum. "Ela chegou no rap e vai lacrar!". E nós estamos só a Becca "sem saber o que dizer, apenar sentir".

E para terminar, o MTV Danceokê vai fazer todo mundo rebolar muuuito ao som de "Veneno", Anitta. Solta o clipe, estagiário!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato