Prosa e música embalam o Brasil Caipira desse domingo na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
A TV Brasil exibe neste domingo (02) mais um programa Brasil Caipira, mostrando o que há de melhor na música tradicional de raiz. Dessa vez, Luiz Rocha recebe as duplas Dito Viola & Jaú, Zé Moreno & Mulatin e Baltazar Violeiro & Martinho.

Parceiros na música desde 2015, Dito Viola & Jaú já lançaram dois CDs: “Tempos atuais” e “Pra ser bom tem”. Os dois nasceram no interior de São Paulo e atualmente viajam o país divulgando a música sertaneja.

Zé Moreno & Mulatin vêm de décadas dedicadas à cultura caipira. Zé Moreno tem oito discos gravados e Mulatin já teve parceria com outros artistas, como o Trio Carga Pesada, e com Novaes & Aracy. Juntos, os artistas divulgam seu primeiro CD.

Baltazar Violeiro & Martinho é uma dupla com muitos anos de história. Formada por Luís Carlos Martins Bontempo e André Luís Martins Bontempo, também conhecidos como os Irmãos Bontempo, a dupla tem hoje dois CDs gravados.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato