Resenha Especial comemora os 20 anos do título do Palmeiras na Libertadores

Divulgação ESPN
Marcos no gol. Junior na lateral esquerda. César Sampaio no meio-de-campo. Alex regendo o time feito um maestro e Oséas no ataque. Esse quinteto, destaque no inesquecível título do Palmeiras na Libertadores de 1999, estará presente na edição especial do Resenha ESPN, que será exibido nesta sexta-feira (7), às 22 horas, na ESPN Brasil e disponível para ser assistido a qualquer hora na plataforma WatchESPN.
 
Com apresentação de André Plihal e participação de outros herois da conquista, a edição especial terá duas horas de duração e vai abordar os bastidores da conquista, o histórico duelo contra o Corinthians e outras passagens que certamente vão deixar a torcida alviverde sorrindo – mesmo após 20 anos do feito.
 
Além de alguns depoimentos inéditos, o programa vai mostrar uma comparação do número de jogos da maratona alviverde em 1999 com a temporada atual - o Palmeiras é líder do Campeonato Brasileiro e está classificado para as oitavas-de-final da Libertadores e quartas da Copa do Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato