Sérgio Besserman está no Sem Censura desta quarta na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O programa Sem Censura desta quarta-feira (05), Dia Mundial do Meio Ambiente, recebe Sérgio Besserman para um bate-papo com Vera Barroso, ao vivo, às 17h, na TV Brasil. Durante a entrevista, o economista e ambientalista fala sobre a crise ambiental global, especialmente as mudanças climáticas e a crise de biodiversidade.

O Dia Mundial do Meio Ambiente é a principal data das Nações Unidas para impulsionar ações em todo o planeta em prol da proteção do meio ambiente. Desde que foi instituído, em 1974, o evento cresceu e virou uma plataforma global celebrada em mais de cem países. Esse ano, o tema é a poluição do ar e possíveis soluções para o problema.

Já no palco do programa, o cantor convidado Gabriel Elias dá uma canja de voz e violão. Seu hit “Fiz esse som pra você”, uma das músicas mais tocadas nas rádios do país, fez decolar seu número de ouvintes mensais no Spotify, que já passa de um milhão. O canal do músico no Youtube também é sucesso e conta com mais de 85 milhões de acessos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato