Studio Universal leva ao ar o especial dedicado a comédias românticas

Divulgação Studio Universal
O Studio Universal preparou uma programação especial para o Dia dos Namorados. Começando no dia 12 de junho, às 08h30, serão exibidas diversas comédias românticas.

Confira os horários da programação:

Dia 12 de junho, quarta-feira:
08h30 – Um Amor ao Acaso
10h00 – Cadeado do Amor
11h40 – Voando para Casa
13h30 – Simplesmente Amor
16h00 – Mamma Mia! – O Filme
18h00 – Casamento Grego 2
19h30 – Bem-Vindo aos 40
22h00 – Descompensada

Dia 13 de junho, quinta-feira:
00h00 – Ressaca de Amor
02h00 – Forças do Destino
04h00 – Bem-Vindo à Meia-Idade

Sinopses

Um Amor ao Acaso
Direção: Scott Marshall
Elenco: Christina Ricci, Owen Benjamin, Matthew Lillard, Ann-Margret, Martin Klebba, Cedric The Entertainer, Dave Sheridan. EUA. 2010, 94 min. Comédia.

Sinopse: Will é um jogador de futebol americano na universidade, mas como não é um aluno muito dedicado, seu professor o obriga a participar de uma Feira Medieval ao lado de um grupo de teatro. Desta trupe também faz parte Kate, uma bancária infeliz com o trabalho e cujo sonho é ser atriz. Agora, os dois terão que se unir para vencer a maior competição da Feira, que determinará quem será da realeza e quem será plebeu, enquanto seus rivais, um grupo de rapazes traiçoeiros e desonestos, farão de tudo para ganhar, até mesmo trapacear.

Cadeado do Amor
Direção: Martin Wood
Elenco: Rebecca Romijn, Jerry O’Connel, Bruce Davison, David Julian Hirsh, Jocelyn Hudon, Benjamin Sutherland. EUA. 2017, 95 min. Romance.

Sinopse: Vinte anos depois que ir pela última para Paris, Lindsay retorna à Cidade da Luz e se reconecta com seu antigo namorado da faculdade e primeiro amor.

Voando para Casa
Direção: Dominique Deruddere
Elenco: Jamie Dornan, Charlotte De Bruyne, Anthony Head, Numar Acar, Ali Suliman, Max Pirkis, Sharon Maughan. Bélgica/ Alemanha.2014, 95 min. Romance/ Drama.

Sinopse: Colin é um rico empresário de Nova York que sempre consegue o que quer. Mas quando um acordo com um rico sheik de Dubai depende da aquisição de um cobiçado pássaro de corrida, Colin se vê em território desconhecido com os confiantes habitantes da cidade belga que protegem a criatura. Como Colin se apaixona pela neta linda do proprietário, ele recorrerá às suas técnicas implacáveis do passado ou cederá a uma paixão que ele nunca soube que existia?

Simplesmente Amor
Direção: Richard Curtis
Elenco: Hugh Grant, Liam Neeson, Colin Firth, Laura Linney, Emma Thompson, Alan Rickman, Keira Knighthley, Martin McCutcheon. França/ EUA/ Reino Unido.2003, 130 min. Romance/ Comédia.

Sinopse: O novo Primeiro-Ministro da Inglaterra se apaixona por uma de suas funcionárias, Natalie. Numa tentativa de curar seu coração, um escritor parte para o sul da França e lá acaba se apaixonando. Karen desconfia que Harry, seu marido, a está traindo. Juliet, que se casou recentemente, desconfia dos olhares e intenções de Mark, o melhor amigo de seu marido. Sam tem por objetivo chamar a atenção da garota mais difícil da escola. Sarah enfim tem a grande chance de sair com Karl, por quem mantém uma paixão silenciosa. Billy Mack busca retomar sua carreira como astro do rock. A vida de todos estes personagens se entrelaça e é modificada pela presença do amor em suas vidas.

Mamma Mia! – O Filme
Direção: Phyllida Lloyd
Elenco: Meryl Streep, Amanda Seyfried, Pierce Brosnan, Colin Firth, Stellan Skarsgard, Julie Walters, Christine Baranski, Dominic Cooper. EUA/ Reino Unido/ Alemanha. 2008, 110 minutos. Comédia Musical.

Sinopse: 1999, na ilha grega de Kalokairi. Sophie está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael, Harry Bright e Bill Anderson. Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna, mãe de Sophie. Ao chegarem, Donna é surpreendida, tendo que inventar desculpas para não revelar quem é o pai de Sophie.

Casamento Grego 2
Direção: Kirk Jones II
Elenco: Nia Vardalos, John Corbett, Lainie Kazan, Joey Fatone, Elena Kampouris, Alex Wolff, Louis Mandylor, Andrea Martin. EUA. 2016, 94 minutos. Comédia/ Romance.

Sinopse: Toula e Ian continuam juntos e passam bastante tempo tentando compreender a problemática filha adolescente. Quando o casal descobre que uma união de sua família nunca foi oficializada pela religião, todos os Portokalos se reúnem para mais um grande casamento grego.

Bem-Vindo aos 40
Direção: Judd Apatow
Elenco: Paul Rudd, Leslie Mann, John Lithgow, Megan Fox, Maude Apatow, Iris Apatow, Chris O’Dowd, Jason Segal. EUA. 2013, 134 minutos. Comédia.

Sinopse: Um olhar na vida de Debbie e Pete anos após o ocorrido em Ligeiramente Grávidos. Ambos com 40 anos, eles resolvem dar um jeito na vida e fugir da rotina através de dietas, exercícios e um contato mais próximo com as filhas Sadie e Charlotte.

Descompensada
Direção: Judd Apatow
Elenco: Amy Schumer, Bill Hader, Brie Larson, John Cena, Vanessa Bayer, Mike Birbiglia, Ezra Miller, Tilda Swinton. EUA. 2016, 125 minutos. Comédia.

Sinopse: Uma atrapalhada mulher com mais de 30 anos tem uma vida amorosa desastrosa. Sua rotina se resume em casos de uma noite só e beber com os amigos, mas tudo pode mudar quando ela acaba conhecendo um médico desportivo que parece ser o "cara ideal".

Ressaca de Amor
Direção: Nicholas Stoller
Elenco: Jason Segal, Kristen Bell, Russell Brand, Mila Kunis, Bill Hader, Jonah Hill, Paul Rudd. EUA. 2008, 111 min. Comédia.

Sinopse: Peter Bretter é um compositor que está arrasado desde que Sarah Marshall, sua namorada de cinco anos, terminou o relacionamento. Para levantar o ânimo, seu meio-irmão Brian sugere uma viagem ao Havaí. Peter aceita a ideia e parte para um resort na ilha de Oahu, só que logo ao preencher o cadastro no hotel vê Sarah com seu novo namorado, o roqueiro inglês Aldous Snow. Peter mais uma vez cai na fossa, sendo salvo por Rachel, uma atendente do hotel que o convida para um luau.

Forças do Destino
Direção: Bronwen Hughes
Elenco: Ben Affleck, Sandra Bullock, Maura Tierney, Steven Zahn, Blythe Danner, Ronny Cox, Richard Schiff, Bert Remsen. EUA.1999, 106 min. Comédia/Romance.

Sinopse: A caminho de sua cidade natal para casar-se, Ben sofre um acidente aéreo. Receoso de pegar outro vôo, decide por seguir viagem por terra, tendo apenas 48 horas para chegar cidade antes do horário marcado para o seu casamento com Bridget. Porém, durante o caminho Ben se encontra com Sarah, uma atrapalhada e aventureira jovem que segue caminho juntamente com ele, fazendo com que os dois redefinam suas prioridades para o futuro.

Bem-Vindo à Meia-Idade
Direção: Alonso Filomeno Mayo
Elenco: Andy Comeau, Courtney Henggeler, Mandy Sterling, Leonard Roberts, Nelson Franklin, Erinn Hayes, Keesha Sharp, Alan Ruck. EUA. 2017, 92 min. Comédia.

Sinopse: Após ser obrigado a realizar uma vasectomia, o quarentão Allan entra em pânico e inicia uma crise de meia-idade. Desesperado, e pensando não ter mais tempo para aproveitar a vida do jeito que sempre quis, ele se junta a seus melhores amigos para fazer todo tipo de loucura que sempre teve vontade mas deixava para depois.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato