Studio Universal leva ao ar o especial dedicado aos clássicos do cinema


O Studio Universal preparou uma programação especial composta por filmes que marcaram época no cinema mundial. Entre os dias 20, quinta-feira, e 23, domingo, a partir das 20h, serão exibidas produções clássicas.

Confira os horários da programação:

Dia 20 de junho, quinta-feira:
20h – O Professor Aloprado 2 – A Família Klump
21h50 – O Mentiroso
23h25– O Show de Truman: O Show da Vida

Dia 21 de junho, sexta-feira:
20h – E.T. – O Extraterrestre
22h– O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final
00h20 –Impacto Profundo

Dia 22 de junho, sábado:
20h – Rambo – Programado para Matar
21h30 – Rambo II – A Missão
23h20 – Rambo III

Dia 23 de junho, domingo:
20h – Impacto Profundo
22h - O Show de Truman: O Show da Vida

Sinopses

O Professor Aloprado 2 – A Família Klump
Direção: Peter Segal
Elenco: Eddie Murphy, Janet Jackson, Richard Grant, Larry Miller, Wanda Sykes. EUA. 2000, 106 min. Comédia.

Sinopse: Com Buddy Love enterrado em seu subconsciente há tempos, o amável e tímido professor Sherman Klump fica horrorizado ao perceber que repentinamente seu alter-ego ressurge em explosões intempestivas, ameaçando seus planos de casamento com sua colega Denise Gains. Decidido a eliminar Buddy de sua vida, Sherman utiliza a pesquisa de DNA de Denise para extrair o DNA de Buddy de seu corpo, mas algo dá errado. Buddy resolve não ficar de braços cruzados e coloca o mundo de Sherman de pernas pro ar ao reinvidicar um revolucionário soro de rejuvenescimento criado por ele e que está sendo cobiçado por diversas empresas. Desesperado em impedir que Buddy ponha suas mãos no soro, Sherman o esconde na casa de sua família, onde crê que esteja a salvo. Mas Buddy descobre o esconderijo e rouba o soro, dando início à uma louca corrida em que Sherman terá que reaver sua fórmula, colocar ordem em sua família e se casar com a mulher que ama antes que tudo vá por água abaixo.

O Mentiroso
Direção: Tom Shadyac
Elenco: Jim Carrey, Maura Tierney, Swoosie Kurtz, Jennifer Tilly, Justin Cooper, Amanda Donahue. EUA. 1997, 86 min. Comédia.

Sinopse: Fletcher Reede, um advogado, se vê em uma situação delicada quando Max Reede, seu filho, ao soprar as velas do bolo pede que seu pai não minta por um dia. O desejo é atendido, impedindo Fletcher de falar qualquer tipo de mentira, mas se as pessoas falam uma mentira ou outra, para um advogado mentir faz parte do cotidiano. Fletcher não entende o que está acontecendo e se envolve em várias confusões, principalmente quando precisa defender no tribunal uma mulher traidora que tem que se passar por santa para tirar os bens do rico marido.

O Show de Truman: O Show da Vida
Direção: Peter Weir
Elenco: Jim Carrey, Laura Linney, Natascha McElhone, Ed Harris, Noah Emmerich, Holland Taylor, Paul Giamatti, Peter Krause. EUA. 1998, 103 min. Drama/ Ficção Científica.

Sinopse: Truman Burbank é um pacato vendedor de seguros que leva uma vida simples com sua esposa Meryl Burbank. Porém algumas coisas ao seu redor fazem com que ele passe a estranhar sua cidade, seus supostos amigos e até sua mulher. Após conhecer a misteriosa Lauren, ele fica intrigado e acaba descobrindo que toda sua vida foi monitorada por câmeras e transmitida em rede nacional.

E.T. – O Extraterrestre
Direção: Steven Spielberg
Elenco: Henry Thomas, Drew Barrymore, Erika Eleniak, Dee Walace e Robert Macnaughton. EUA. 1982, 121 minutos. Drama/ Fantasia.

Sinopse: O garoto Elliott faz amizade com um pequeno alienígena inofensivo que está bem longe do seu planeta. Ele decide manter a adorável criatura em segredo e em casa após apresentá-la aos irmãos.

O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final
Direção: James Cameron
Elenco: Arnold Schwazennegger, Linda Hamilton, Edward Furlong, Robert Patrick, Joe Morton, S. Epatha Merkerson. EUA. 1991, 110 minutos. Ação/ Ficção Científica

Sinopse: Uma criança destinada a ser líder nasceu, mas infeliz por viver com pais adotivos, pois foi privado da companhia da mãe, que foi considerada louca quando falou de um exterminador vindo do futuro. Neste contexto, um andróide vem do futuro, mais exatamente um modelo T-800 igual ao filme original, para proteger o garoto, mas existe um problema: o mais avançado andróide existente no futuro, um modelo T-1000, que feito de "metal líquido", não pode ter nenhum dano permanente e pode assumir a forma que desejar, também veio para o passado com a missão de matar o menino.

Impacto Profundo
Direção: Mimi Leder
Elenco: Vanessa Redgrave, Maximilian Schell, Morgan Freeman, Elijah Wood, Tea Leoni, Laura Innes, Bliar Underwood, Dougray Scott. EUA. 1998, 121 minutos. Ficção Científica/ Ação.

Sinopse: Um cometa está prestes a se chocar com a Terra e ameaça destruir toda a humanidade. Apesar do governo americano esconder o fato, uma repórter revela a verdade, obrigando as autoridades a anunciarem seu plano, na tentativa de salvar o planeta.

Rambo – Programado para Matar
Direção: Todd Kotcheff
Elenco: Sylvester Stallone, Richard Crenna, Brian Dennehy, Bill McKinney, Chirs Mulkey. EUA. 1983, 97 min. Ação.

Sinopse: Rambo é um veterano da Guerra do Vietnã que é preso injustamente pelo xerife Teasle, mas consegue fugir e promove uma guerra não só contra o policial, mas contra toda uma cidade, causando pânico e destruição, que é o que ele sabe fazer de melhor.

Rambo 2 – A Missão
Direção: George Pan Cosmatos
Elenco: Sylvester Stallone, Richard Crenna, Charles Napier, Steven Berkoff, Julia Nickson, Martin Love, George Cheung. EUA. 1985, 96 min. Ação.

Sinopse: John Rambo está cumprindo pena em uma penitenciária federal quando recebe uma proposta: se participar de uma missão suicida no sudeste asiático será perdoado e reintegrado ao exército. Ele concorda, mas não imaginava que seria traído pelos compatriotas, que não querem de fato nenhuma prova de prisioneiros, pois isto acarretaria gastos de 2 bilhões de dólares para libertá-los. Com isso, Rambo acaba sendo abandonado pelos americanos em território inimigo.

Rambo III
Direção: Peter McDonald
Elenco: Sylvester Stallone, Richard Crenna, Kurtwood Smith, Sasson Gabai, Marcus Gilbert, joseh Shiloach. EUA. 1988, 100 min. Ação.

Sinopse: Veterano da Guerra do Vietnã, Rambo refugia-se em um mosteiro budista, em busca de paz espiritual. O retiro é interrompido quando ele decide libertar seu mentor, que caiu nas mãos dos soviéticos, durante a ocupação do Afeganistão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato