Temporada completa da série NOS4A2 chega com exclusividade ao SKY Play

Divulgação SKY
Com estreia na última segunda-feira, dia 3 de junho, a aguardada série de terror “NOS4A2” (Nosferatu) chegou ao canal AMC. E os assinantes SKY que tiverem o canal em seu pacote já podem maratonar toda a temporada gratuitamente antes de todo mundo no SKY Play, quando e onde quiserem. A partir de hoje, 7 de junho, todos os 10 episódios da série estão disponíveis no catálogo, com exclusividade, da plataforma de VOD (video on demand) da operadora.

A série é baseada no bestseller de mesmo nome, do autor Joe Hill, filho do também escritor de terror Stephen King. “NOS4A2” conta a história de Victoria McQueen (Ashleigh Cummings), uma jovem com poderes sobrenaturais que acaba cruzando o caminho do sinistro Charlie Manx (Zachary Quinto). Imortal, ele se alimenta das almas de crianças e guarda o que sobra em um tenebroso parque de diversões chamado "Terra do Natal". Agora, antes de perder a própria sanidade, Victoria precisa derrotar Manx e resgatar suas vítimas.

Para acessar o SKY Play no celular, basta entrar no app Minha SKY e clicar na aba Play. Já na TV, o SKY Play está no canal 1 da SKY, e para ter acesso ao catálogo completo é preciso ter um equipamento DVR (com recurso de gravação) conectado à Internet. Para fazer a conexão, basta usar um cabo de rede comum, conectando o modem da internet ao equipamento SKY, ou conectar por Wi-Fi (disponível em alguns modelos).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato