TNT - Destaques da programação de 10 a 16 de junho

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal TNT de 10 a 16 de junho.

EUROCOPA 2020 - ELIMINATÓRIAS
segunda e terça, a partir das 15h15

segunda: Espanha x Suécia
terça: Andorra x França

BRASILEIRÃO 2019
quarta, a partir das 20h30

Internacional x Bahia

ÚLTIMO LANCE
quarta, após o jogo do Brasileirão

Último Lance coloca o telespectador como protagonista da transmissão do Brasileirão ao longo 
do pós-jogo. Aqui a emoção dos 90 minutos não termina no apito final!

SEGUNDA, 10 DE JUNHO

EUROCOPA 2020 - ELIMINATÓRIAS
15h15: Espanha x Suécia

20h10: Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça (Batman V Superman: Dawn Of Justice, 2016). Ação, Eua, 14 Anos. Com: Ben Affleck - Amy Adams - Henry Cavill - Jesse Eisenberg - Zack Snyder. Sinopse: Achando que as atitudes de Superman estão fugindo do controle, Batman enfrenta o Homem de Aço enquanto o mundo decide que tipo de herói realmente precisa.

TERÇA-FEIRA, 11 DE JUNHO

EUROCOPA 2020 - ELIMINATÓRIAS
15h15: Andorra x França

TNT MEGAFILM

21h30: Vingadores: Era De Ultron (Marvel's Avengers: Age Of Ultron, 2015). Ação, EUA, 12 Anos. Com: Evans Chris - Robert Downey Jr. - Chris Hemsworth - Scarlett Johansson - Mark Ruffalo. Sinopse: Após caçar agentes da H.I.D.R.A. por todo o planeta, Tony Stark decide que o único jeito de realmente proteger o planeta é com um sistema automatizado capaz de responder à ameaças em tempo real e por todo o globo. Assim, o gênio constrói um sistema de inteligência artificial para gerenciar e cuidar da paz mundial. O projeto é complexo e acaba dando errado, resultando no surgimento do vilão Ultron, um robô super inteligente e poderoso que quer destruir o grupo de heróis e toda a raça humana, que considera como uma praga. Com o destino da Terra em jogo, Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro terão que se unir a Mercúrio e Feiticeira Escarlarte e lutar uma vez mais para mais uma vez salvar a raça humana da extinção.

QUARTA-FEIRA, 12 DE JUNHO

BRASILEIRÃO 2019
20h30: Internacional x Bahia
*Exceto para o Estado do RS

23h30: ÚLTIMO LANCE

Último Lance coloca o telespectador como protagonista da transmissão do Brasileirão ao longo do pós-jogo. Aqui a emoção dos 90 minutos não termina no apito final

QUINTA, 13 DE JUNHO

TNT NITRO

22h30: Hancock (Hancock, 2008). Ação, EUA, 12 Anos. Com: Will Smith - Johnny Galecki - Jason Bateman - Charlize Theron - Jae Head - Eddie Marsan - David Mattey. Sinopse: Hancock é um super-herói com uma má reputação devido às suas tentativas de resgate pouco convencionais e seus hábitos duvidosos. Após salvar Ray Embrey, um especialista em relações públicas, ele se oferece para ajudá-lo a melhorar sua imagem. A idéia não é bem aceita por Mary, a esposa de Ray, que indica ao marido que Hancock teve sua prisão decretada. Ray então sugere que Hancock se entregue, mesmo podendo escapar da prisão na hora que quisesse, para dar o exemplo e iniciar a mudança de sua imagem junto ao público. Ray acredita que, com Hancock preso, a criminalidade irá disparar e, com isso, a população chamará de volta seu herói.

00h05: Liga Espetacular

Reúne num só lugar todos os motivos que fazem da Liga dos Campeões o melhor torneio de clubes do mundo. Nas semanas de rodada, todos os melhores momentos, os golaços, os ângulos que ainda ninguém viu estão no cardápio do programa. Além disso, as equipes do Esporte Interativo, espalhadas pela Europa, trazem reportagens especiais, entrevistas exclusivas e todos os passos dos brasileiros que brilham no Velho Continente.

SEXTA, 14 DE MAIO

22h30: Se Beber, Não Case! (The Hangover, 2009). Comédia, EUA, 14 Anos. Com: Bradley Cooper - Zach Galifianakis - Justin Bartha - Ed Helms. Sinopse: Três amigos se reúnem em uma despedida de solteiro em Las Vegas e acham que se divertiram. Mas a verdade é que não conseguem se lembrar de muita coisa e estão sofrendo os efeitos colaterais provocados pelo álcool, pelas mulheres e pela farra. Ainda por cima, eles percebem que perderam o noivo! Agora, deverão tentar repassar todo o fim de semana para encontrar o amigo e levá-lo ao seu próprio casamento - mesmo com uma ressaca daquelas!

SÁBADO, 15 DE JUNHO

MATINEE TNT

10h35: Tá Dando Onda 2 (Surf's Up 2: Wavemania, 2017) Animação, EUA, Livre. Com: Jeremy Shada - Jon Heder. Sinopse: Cadu Maverick é um jovem e simpático pinguim que mora no Polo Sul, mais precisamente numa região chamada Frio de Janeiro. Com toda sua marra, ele representa a sua terra nos campeonatos internacionais de surfe e está sempre em busca de novas aventuras ao lado da sua inseparável prancha de surfe e de seus fiéis amigos. Quando um novo grupo de surfistas malhados e experientes chamado The Hang 5 surge na Ilha Pen-Gu, Cadu faz de tudo para se entrosar com a equipe e convencê-la a levá-lo em uma viagem misteriosa que tem como destino um lugar chamado Las Trincheras, repleto de gigantes e perigosas ondas. O que o jovem pinguim não sabe é que será um grande desafio enfrentar essa aventura com seu novo grupo e que para ser um verdadeiro campeão, é necessário muito mais do que apenas surfar grandes ondas.

12h05: Enrolados (Tangled, 2010) Animação, EUA, Livre. Com: Jeffrey Tambor - Ron Perlman - Zachary Levi - Donna Murphy - Mandy Moore. Sinopse: Flynn Ryder é o bandido mais procurado e sedutor do reino. Um dia, em plena fuga, ele se esconde em uma torre. Lá conhece Rapunzel, uma jovem prestes a completar 18 anos que tem um enorme cabelo dourado, de 21 metros de comprimento. Rapunzel deseja escapar de seu confinamento na torre para ver as luzes que sempre surgem no dia de seu aniversário. Para tanto, faz um acordo com Flynn. Ele a ajuda a fugir e ela lhe devolve a valiosa tiara que havia roubado. Só que a mamãe Gothel, que manteve Rapunzel na torre durante toda a sua vida, não quer que ela deixe o local de jeito nenhum.

TNT ADVENTURE

22h: O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man, 2012) Aventura, EUA, 10 Anos. Com: Emma Stone - Andrew Garfield. Sinopse: Peter Parker é um rapaz tímido e estudioso, que há pouco tempo namora com a bela Gwen Stacy, sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May e Ben, desde que foi deixado pelos pais. Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do dr. Curt Connors na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto.

DOMINGO, 16 DE JUNHO

MATINEE TNT

9h15: Bater Ou Correr (Shanghai Noon, 2000) Ação/Comédia, EUA, 12 Anos. Com: Jackie Chan - Owen Wilson - Lucy Liu - Brandon Merril - Roger Yuan - Xander Berkeley - Eric Chen - Jason Connery. Sinopse: Jackie Chan é um chinês que viaja até o Velho Oeste americano para resgatar uma princesa raptada. Depois de se unir a um ladrão de trens, a inusitada dupla enfrenta uma série de vilões com muita luta, tiros e diversão.

11h15: A Ilha Da Imaginação (Nim's Island, 2008) Aventura, EUA, Livre. Com: Abigail Breslin - Jodie Foster - Michael Carman - Gerard Butler. Sinopse: Jodie Foster, Gerard Butler e Abigail Breslin estrelam esta aventura familiar comandada pela imaginação de uma garotinha. Nim Rusoe (Breslin) vive com seu pai cientista, Jack Rusoe (Butler), em uma ilha isolada. Quando ele se perde no mar após uma tempestade, o destino une Nim à reclusa autora (Foster) de um livro que ela estava lendo. E as duas terão de se inspirar na coragem do herói fictício Alex Rover (também interpretado por Butler) para encontrar o pai de Nim.

TNT MEGAFILM

22h: S.O.S. Mulheres Ao Mar 2 (2015). Comédia, Brasil, 12 Anos. Com: Giovanna Antonelli - Reynaldo Gianecchini. Sinopse: Adriana descobre que a bela top model Anitta, ex-namorada de André, está embarcando no mesmo cruzeiro que seu amado. A escritora então convoca mais uma vez a irmã Luiza e sua ex-diarista Dialinda, para impedir que André e Adriana se reaproximem. Juntas elas embarcam em uma viagem de carro partindo de Miami para tentar alcançar o navio, antes que ele chegue à sua próxima parada: Cancún.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato