TNT - Destaques da programação de 17 a 23 de junho

Imagem/Reprodução
Conheça os destaque da programação do canal TNT de 17 a 23 de junho.

SEGUNDA, 17 DE JUNHO

22h30: A Lenda De Tarzan (The Legend Of Tarzan, 2016). Ação, EUA, 12 Anos. Com: Stevens Christian - Alexander Skarsgård. Sinopse: Tarzan é um menino órfão criado na selva por macacos. Quando cresce, conhece Jane, volta à civilização e precisa se adaptar à vida entre os humanos. Passaram-se vários anos desde que Tarzan deixou as florestas da África para ter uma vida pacata na capital inglesa como John Clayton III, o Lorde Greystoke, ao lado da sua querida esposa, Jane Porter. Entretanto, ele é chamado para retornar ao Congo como um emissário do Parlamento Britânico com o intuito de investigar um esquema de tráfico de escravos. Só que John não sabe que se dirige para uma mortal armadilha, preparada pelo capitão belga Leon Rom. Quando percebe que a vida de sua família está ameaçada, a verdadeira natureza do rei dos macacos vem à tona.

TERÇA-FEIRA, 18 DE JUNHO

TNT MEGAFILM

22h30: Batman Vs Superman: A Origem da Justiça (Batman V Superman: Dawn Of Justice, 2016). Aventura/Ação, Eua, 14 Anos. Com: Ben Affleck - Amy Adams - Henry Cavill - Jesse Eisenberg - Zack Snyder. Sinopse: Achando que as atitudes de Superman estão fugindo do controle, Batman enfrenta o Homem de Aço enquanto o mundo decide que tipo de herói realmente precisa.

QUARTA-FEIRA, 19 DE JUNHO

21h45: Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo (Prince Of Persia: The Sands Of Time, 2010). Ação, EUA, 12 Anos. Com: Jake Gyllenhaal - Ben Kingsley - Alfred Molina - Gemma Arterton - Richard Coyle - Ronald Pickup. Sinopse: Mesmo que isso não fizesse parte dos seus planos, o príncipe Dastan, um jovem corajoso que cresceu nas ruas e que mais tarde foi adotado pelo rei do império, decide lutar lado a lado com a princesa Tamina para derrotar as forças obscuras que tentam roubar uma adaga ancestral. A intenção delas é liberar as areias do tempo e controlar o mundo. Ao vencer bravamente a primeira batalha, os dois começam a se entender e a encarar juntos todos os obstáculos que aparecem inesperadamente. Até que uma revelação repentina muda o rumo da história e confirma que nenhum dos dois é dono do seu destino.

QUINTA, 20 DE JUNHO

TNT NITRO

22h30: A Quinta Onda (The 5th Wave, 2016). Aventura/Ação, EUA, 14 Anos. Com: Matthew Zuk - Chloe Grace Moretz. Sinopse: A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas devastadores. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético acaba com toda a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população humana. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos, criando ainda mais caos e destruição. Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar e quem não pode nesse cenário apocalíptico.

0h30: Liga Espetacular
 
Reúne num só lugar todos os motivos que fazem da Liga dos Campeões o melhor torneio de clubes do mundo. Nas semanas de rodada, todos os melhores momentos, os golaços, os ângulos que ainda ninguém viu estão no cardápio do programa. Além disso, as equipes do Esporte Interativo, espalhadas pela Europa, trazem reportagens especiais, entrevistas exclusivas e todos os passos dos brasileiros que brilham no Velho Continente.

SEXTA, 21 DE MAIO

22h30: Elysium (Elysium, 2013). Ação, EUA, 16 Anos. Com: Matt Damon - Jodie Foster. Sinopse: No ano de 2159, apenas uma pequena parte da população humana mora na imensa estação espacial chamada Elysium. Lá, os mais ricos ficam em um habitat artificial em que qualquer doença ou ferimento é rapidamente curado pelas máquinas médicas. Já o restante dos seres humanos vive na superpopulosa e pós-apocalíptica Terra, que está rodeada de robôs-policiais.O ex-ladrão de carros Max da Costa reside em Los Angeles e trabalha para a empresa Armadyne Corp, responsável pela construção de Elysium. Certo dia Max é exposto a uma grande radiação e sabe que a única maneira de sobreviver é entrando na Med-Bay. Ele tentará ir clandestinamente ao local, só que será uma missão bem difícil, já que a secretária de defesa Jessica Delacourt faz de tudo para proteger a estação e preservar o seu estilo luxuoso.

SÁBADO, 22 DE JUNHO

DOBRADINHA HARRY POTTER

14h30: Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I: Harry, Ron e Hermione partem numa missão perigosa para encontrar e destruir o segredo da imortalidade de Voldemort: as Horcruxes. Sozinhos, os três amigos deverão se apoiar uns nos outros mais do que nunca. Mas forças obscuras ameaçam separá-los.

17h: Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II: A saga que marcou uma geração chega ao fim na segunda parte do capítulo final de Harry Potter. Após a primeira parte, em 2010, a última aventura do bruxinho culmina com a emocionante batalha final entre "O Menino que Sobreviveu" e o obscuro Lord Voldemort (Ralph Fiennes).

DOBRADINHA BATMAN

TNT ADVENTURE

20h50: Batman: O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight, 2008) Ação/Policial, EUA, 12 Anos. Com: Christian Bale - Heath Ledger - Morgan Freeman - Michael Caine - Maggie Gyllenhaal - Aaron Eckhart. Sinopse: Christian Bale e o diretor Christopher Nolan voltam a se reunir depois do sucesso estrondoso de Batman Begins! Desta vez, Heath Ledger se une ao elenco como Coringa e, Aaron Eckhart vive Harvey Dent. Com a ajuda do tenente Jim Gordan (Gary Oldman) e do novo promotor público Harvey Dent (Eckhart - Obrigado por Fumar), Batman se empenha em acabar com o crime organizado de Gotham City para sempre. Os três alcançam seu objetivo, mas logo se veem vítimas de um proeminente mestre do crime conhecido como Coringa (Ledger - O Segredo de Brokeback Mountain), que provoca uma anarquia em Gotham e empurra Batman em direção à tênue linha que o separa de um herói a um justiceiro.

TNT NITRO

23h30: Batman: O Cavaleiro Das Trevas Ressurge (The Dark Knight Rises, 2012) Ação, EUA, 12 Anos. Com: Tom Hardy - Christian Bale. Sinopse: Christopher Nolan está de volta para completar a trilogia de Gotham, iniciada com Batman Begins e elevada à estratosfera com o sucesso de bilheteria bilionário Batman - O Cavaleiro das Trevas. Marion Cotillard e Joseph Gordon-Levitt, de A Origem, unem-se ao elenco, ao lado de Anne Hathaway, como Selina Kyle (Mulher-Gato), e Tom Hardy, na pele do poderoso vilão Bane. Christian Bale vagueia pela noite, na pele do Homem Morcego, enfrentando o crime e a corrupção, com a ajuda de Michael Caine, Morgan Freeman e Gary Oldman.

DOMINGO, 23 DE JUNHO

MATINEE TNT - DOBRADINHA HARRY POTTER

9h55: Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I: Harry, Ron e Hermione partem numa missão perigosa para encontrar e destruir o segredo da imortalidade de Voldemort: as Horcruxes. Sozinhos, os três amigos deverão se apoiar uns nos outros mais do que nunca. Mas forças obscuras ameaçam separá-los.

12h30: Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II: A saga que marcou uma geração chega ao fim na segunda parte do capítulo final de Harry Potter. Após a primeira parte, em 2010, a última aventura do bruxinho culmina com a emocionante batalha final entre "O Menino que Sobreviveu" e o obscuro Lord Voldemort (Ralph Fiennes).

DOBRADINHA TERROR

TNT MEGAFILM

22h: Invocação Do Mal 2 (The Conjuring 2, 2016). Suspense/Terror, EUA, 14 Anos. Com: Vera Farmiga - Madison Wolfe - Patrick Wilson. Sinopse: Um casal que investiga fenômenos paranormais (Vera Farmiga, A Órfã| Patrick Wilson, Aquaman) viaja a Londres, onde uma mãe solteira (Frances OConnor, A.I. Inteligência Artificial) com quatro crianças é assediada por uma presença demoníaca. Sequência de Invocação do Mal.

0h25: Annabelle (Annabelle, 2014). Suspense/Terror, EUA, 14 Anos. Com: Tony Amendola - Ward Horton - Annabelle Wallis. Sinopse: Um casal começa a vivenciar acontecimentos sobrenaturais depois que compram uma boneca para sua filha. A casa é invadida por membros de uma seita satânica e acabam sendo atacados violentamente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato