Home Top Ad

TV Brasil apresenta programação junina a partir desta sexta

Share:

Divulgação TV Brasil
Em clima de São João, a TV Brasil leva ao ar uma série de shows e produções temáticas sobre os festejos juninos na faixa "TV Brasil nos Arraiás". Nesta sexta (21), as atrações começam às 22h e não têm hora para terminar. Serão exibidos diversos espetáculos todos os dias, até 30 de junho.

Produções especiais animam a programação da emissora pública em diferentes horários. Destaque para performances de artistas consagrados como Elba Ramalho, Fagner, Geraldo Azevedo, Alceu Valença e Mastruz com Leite. As apresentações na Bahia e em Pernambuco também incluem talentos da nova geração como Marília Mendonça, Gustavo Mioto e as duplas Zé Neto e Cristiano e Matheus e Kauan.

A faixa "TV Brasil nos Arraiás" valoriza a cultura nordestina com o ritmo dos forrós. Os espetáculos ganham a telinha com baiões, xaxados, xotes e marchinhas registrados em parceria com as emissoras públicas TVE Bahia e TV Pernambuco, direto de cidades como Salvador e Caruaru, respectivamente.

Até o fim do mês, o canal ainda exibe outros conteúdos próprios sobre o tema, como o especial "Contos e Cantos de São João" com a cantora Bia Bedran e as edições temáticas dos programas Antenize e Brasil Caipira que completam a programação dedicada às tradições da cultura popular.

Clássicos do cancioneiro popular com Bia Bedran

Para a criançada, a festança da TV Brasil traz o especial "Contos e Cantos de São João", com Bia Bedran neste sábado (22), às 11h. A cantora e compositora traz a alegria de clássicos eternizados por personalidades do folclore nacional como Luiz Gonzaga, Dominguinhos e Sivuca.

Durante uma hora, o show gravado no estúdio do canal, no Rio de Janeiro, incorpora repertório de sucessos. A artista interpreta canções como "Olha pro céu meu amor", "Chegou a hora da fogueira", "Isso é lá com Santo Antônio", "O Xote das Meninas" e "Esperando na Janela", entre outras.

As produções de linha da TV Brasil também estão no ritmo dos arraiás neste fim de semana. A emissora pública exibe edições temáticas dos programas Antenize e Brasil Caipira.

A atração apresentada por Karina Cardoso recebe neste sábado (22), às 21h30, a companhia Balé Flor do Cerrado, que mistura as tradicionais quadrilhas com danças clássicas e contemporâneas.

Já no Brasil Caipira, neste domingo (23), às 9h, Luiz Rocha celebra a folia de São João com participações especiais. O programa tem a presença das duplas Os Mineiros de Urucuia, Anísio Coelho & Rodrigo e Ânderes & Fernandes.

Shows durante toda a programação

Uma série de shows com personalidades da cena musical nordestina promete animar a festa junina dos telespectadores na faixa "TV Brasil nos Arraiás". O canal apresenta diversos espetáculos em sua programação diária até 30 de junho com performances direto da Bahia e de Pernambuco.

Nesta sexta (21), as atrações começam às 22h e não têm hora para terminar. Já no sábado, o especial "Contos e Cantos de São João", com Bia Bedran, vai ao ar às 11h. Logo depois, às 12h30, a faixa "TV Brasil nos Arraiás" ocupa a grade até às 21h. O programa Antenize traz a companhia Balé Flor do Cerrado às 21h30. Em seguida, às 22h, os shows invadem a noite até às 6h da manhã.

A programação junina de domingo (23) inicia às 12h30 com as apresentações musicais na faixa "TV Brasil nos Arraiás" que só é interrompida às 21h para o programa esportivo No Mundo da Bola e a exibição na sequência, às 22h30, da grande final do Rio H2K Battles, batalha de danças urbanas que acontece na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. A partir de meia-noite até às 4h da manhã os shows tomam a madrugada do canal.

Entre segunda (24) e quinta-feira (27), o público pode acompanhar as atrações juninas da faixa "TV Brasil nos Arraiás" com shows diversos de meia-noite até às 4h30.

Nos últimos três dias do mês, de sexta-feira (28) até domingo (30), a programação especial da TV Brasil atravessa a madrugada. Os espetáculos de grandes cidades nordestinas serão apresentados pelo canal entre 22h e 6h da manhã do dia seguinte.

Programação junina especial da TV Brasil

Sexta-feira, 21 de junho
22h00 "TV Brasil nos Arraiás"

Sábado, 22 de junho
06h00 "TV Brasil nos Arraiás"
11h00 "Contos e Cantos de São João", com Bia Bedran
12h30 "TV Brasil nos Arraiás"
21h30 Antenize
22h00 "TV Brasil nos Arraiás"

Domingo, 23 de junho
09h00 Brasil Caipira
12h30 "TV Brasil nos Arraiás"
00h00 "TV Brasil nos Arraiás"

Segunda-feira, 24 de junho
00h00 "TV Brasil nos Arraiás"

Terça-feira, 25 de junho
00h00 "TV Brasil nos Arraiás"

Quarta-feira, 26 de junho
00h00 "TV Brasil nos Arraiás"

Quinta-feira, 27 de junho
00h00 "TV Brasil nos Arraiás"

Sexta-feira, 28 de junho
22h00 "TV Brasil nos Arraiás"

Sábado, 29 de junho
22h00 "TV Brasil nos Arraiás"

Domingo, 30 de junho
22h00 "TV Brasil nos Arraiás"