Universal TV - Destaques da programação de 17 a 20 de junho

Conheça os destaques da programação do canal Universal TV de 17 a 20 de junho.

Chicago Med

Divulgação Universal TV
No 22º e último episódio da 4ª temporada de Chicago Med, Dr. Charles (Oliver Pratt) e Caroline (Paula Newsome) definiram alguns planos. Ava (Norma Kuhling) luta para manter seu relacionamento com Connor (Collin Donnel). Agente Lee (Anna Enger Ritch) informa Will (Nick Gehlfuss) de notícias que podem colocar sua vida em perigo. Data de exibição: 17/6, às 21h30.
 
Chicago Fire

Divulgação Universal TV
No 22º e último episódio da 7ª temporada de Chicago Fire, Severide (Taylor Kinney) e Kidd (Miranda Era Mayo) continuam investigando o caso do incêndio criminoso de Benny (Treat Williams). Notícias inesperadas levam Brett (Kara Killmer) a ponderar uma grande decisão. Data de exibição: 17/6, às 22h30
 
Chicago P.D.

Divulgação Universal TV
No 22º e último episódio da 6ª temporada de Chicago P.D., com a eleição de Kelton (ator convidado John C. McGinley) praticamente garantida, Voight (Jason Beghe) e sua equipe devem fazer um último esforço para salvar a Inteligência. Data de exibição: 17/6, às 23h30.
 
FBI

Divulgação Universal TV
No 22º e último episódio da 1ª temporada de FBI, uma mulher com informações sobre a morte do marido de Maggie (Massy Peregrym) é sequestrada, liderando a equipe para descobrir uma operação criminosa maior do que se imaginava. Além disso, Dana (Sela Ward) coloca sua carreira em perigo ao aguardar e permitir que Maggie trabalhe em um caso com uma conexão tão pessoal com ela. Data de exibição: 18/6, às 23h.
   
Ransom

Divulgação Universal TV
No 10° episódio da 2° temporada de Ransom, enquanto está em um voo com sua filha, Eric (Luke Roberts) encontra-se negociando com um co-piloto suicida que fecha o piloto para fora da cabine de voo. 

No 11° episódio da 2° temporada de Ransom, Eric (Luke Roberts) trabalha com dois adolescentes para negociar a liberação de seus pais de um chefe da máfia. Data de exibição: 19/6, às 22h e às 23h.
  
MacGyver

Divulgação Universal TV
No 6° episódio da 3° temporada de MacGyver, Murdoc (David Dastmalchian) sequestra a namorada de MacGyver (Lucas Till), Nasha (Sibongile Mlambo), para forçar Mac a ajudá-lo a resgatar seu filho, Cassian (Brady Bond), de um sequestrador. Além disso, um indivíduo perigoso da vida pessoal de Murdoc aparece, dando a Mac um vislumbre do passado do vilão. Data de exibição: 20/6, às 22h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato