Universal TV - Destaques da programação de 10 a 13 de junho

Conheça os destaques da programação do canal Universal TV de 10 a 13 de junho.

Chicago Med

Divulgação Universal TV
No 21º episódio da 4ª temporada de Chicago Med, Caroline (Paula Newsome) tem novidades para compartilhar, obrigando Dr. Charles (Oliver Pratt) a tomar uma decisão séria sobre seu relacionamento. Maggie (Marlyne Barrett) conhece o novo namorado de sua irmã, mas descobre que o perigo pode estar por vir. Dr. Rhodes (Collin Donnel) experimenta uma perda devastadora enquanto o Dr. Choi (Brian Tee) e April (Yaya DaCosta) enfrentam um desafio inesperado que fortalece seu relacionamento. Data de exibição: 10/6, às 21h30.
 
Chicago Fire

Divulgação Universal TV
No 21º episódio da 7ª temporada de Chicago Fire, o caso de um incêndio é reaberto quando o tenente Severide (Taylor Kinney) encontra uma conexão com um recente incêndio no salão. A Brigada 51 celebra uma festa de aposentadoria. Data de exibição: 10/6, às 22h30
 
Chicago P.D.

Divulgação Universal TV
No 21º episódio da 6ª temporada de Chicago P.D., Antonio (Jon Seda) luta com sua consciência culpada enquanto tenta derrubar um grande traficante de drogas. A fim de proteger sua equipe, Voight (Jason Beghe) fez um grande golpe contra Kelton (ator convidado John C. McGinley). Data de exibição: 10/6, às 23h30.
 
Law & Order: SVU

Divulgação Universal TV
No 24° episódio da 20° temporada de Law & Order: SVU, quando um adolescente é encontrado morto no rio Hudson, a tenente Benson (Mariska Hargitay) suspeita que Rob Miller (Titus Welliver) esteja por trás da misteriosa morte, mas não pode provar. Apesar de ter apenas evidências circunstanciais, Stone (Philip Winchester) leva o caso para o tribunal antes que Miller possa destruir mais vidas. Data de exibição: 11/6, às 22h.
 
FBI

Divulgação Universal TV
No 21º episódio da 1ª temporada de FBI, depois que um agente do FBI é assassinado, a equipe investiga e descobre que o homem levou uma vida dupla. Além disso, Maggie (Missy Peregrym) lida com as informações que ela deve revelar para a viúva do agente, que também é sua amiga pessoal. Data de exibição: 11/6, às 23h.
   
Ransom

Divulgação Universal TV
No 8° episódio da 2° temporada de Ransom, quando um adolescente é sequestrado por um imitador, Eric (Luke Roberts) precisa negociar com um serial killer para garantir sua libertação. 

No 9° episódio da 2° temporada de Ransom, Eric (Luke Roberts) tem uma tarefa impossível quando a filha do primeiro-ministro holandês, que é contra o pagamento de resgates, é raptada. Data de exibição: 12/6, às 22h e às 23h.

MacGyver

Divulgação Universal TV
No 5° episódio da 3° temporada de MacGyver, quando a tentativa da Oversight de capturar um líder de um cartel de drogas não tem sucesso, Mac (Lucas Till) e Jack (George Eads) partem para o México para expulsar seu chefe enquanto correm pelo coração do país durante a comemoração do Dia de Muertos. Data de exibição: 13/6, às 22h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato