Valdir Espinosa é o oitavo convidado da série "Os Setentões" na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O programa No Mundo da Bola deste domingo (9), às 21h, na TV Brasil, apresenta a entrevista inédita do ex-jogador e técnico de futebol Valdir Espinosa, oitavo convidado de Sergio du Bocage na série especial "Os Setentões".

O experiente treinador conta histórias curiosas e engraçadas que viveu fora dos gramados. Espinosa fala sobre a superstição na época em que treinou o Botafogo e venceu o Estadual de 1989. Também destaca a importância de Zagallo e reflete sobre sistemas táticos e jogadas ensaiadas no futebol brasileiro atual.

O técnico gaúcho conquistou títulos importantes na carreira por grandes clubes do país como Grêmio e Botafogo com os quais tem bastante identificação. Também treinou os times do Fluminense, Flamengo, Vasco, Corinthians e Palmeiras.

Espinosa tem passagens no exterior onde conquistou o campeonato paraguaio duas vezes pelo Cerro Porteño. Ainda comandou equipes da Arábia Saudita, Japão e Estados Unidos. Fora do mercado desde 2017, sua última experiência foi como diretor técnico do Grêmio.

No estúdio, ao vivo, a mesa redonda apresentada por Sergio du Bocage junto com o comentarista titular Márcio Guedes aborda o início da Copa do Mundo de Futebol Feminino. Também debate os amistosos da seleção brasileira masculina, a expectativa para o time de Tite na Copa América, a lesão e as polêmicas do craque Neymar, além dos jogos da Copa do Brasil e a rodada do Brasileirão.

A série especial "Os Setentões" já recebeu personalidades como Carlos Alberto Parreira, Evaristo de Macedo, Antonio Lopes, Joel Santana e Gérson, Zé Mário e Antônio Mello. Os próximos convidados de Sergio du Bocage são profissionais experientes como o ex-jogador Edu Coimbra, irmão mais velho do craque Zico, e o radialista e ex-técnico Washington Rodrigues, o Apolinho.

As entrevistas exclusivas ficam disponíveis no site do No Mundo da Bola na página da TV Brasil (http://tvbrasil.ebc.com.br/nomundodabola). Trechos também serão veiculados no programa Stadium, da TV Brasil, e na programação da Rádio Nacional.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato