Viralizando recebe criadores do "Japão Nosso de Cada Dia" neste domingo na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
Nesse domingo (16), às 19h30, Alan Ribeiro, apresentador do Viralizando, da TV Brasil, conversa com Thales Jonathan Loghann e Prit Kirin, um casal que foi tentar a sorte no Japão e lá criaram o canal no YouTube “Japão Nosso de Cada Dia”. Os vídeos apresentam, para o público brasileiro, os costumes, produtos, gastronomia e peculiaridades da Terra do Sol Nascente.

Apesar dos 18 mil quilômetros que separam Brasil e Japão, a história dos dois países se mistura há mais de cem anos, desde quando os primeiros imigrantes japoneses desembarcaram em São Paulo, em 1908. Hoje o Brasil possui a maior comunidade japonesa fora do Japão, e muitos descendentes brasileiros fazem o trajeto contrário, em busca de emprego, estudo e da possibilidade de conhecer a cultura de seus antepassados.

É o caso de Thales Jonathan Loghann e Prit Kirin. Já em 2011, vivendo em solo japonês, conversavam muito sobre como poderiam mostrar aos amigos e familiares um Japão que eles viviam.

O casal buscava uma maneira de deixar os vídeos divertidos e interessantes e, em 2013, criaram o “Japão Nosso de Cada Dia”. A criatividade dos dois paulistanos transformou o canal em hit, com 2,3 milhões de inscritos hoje.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato