VIVA - Destaques da programação de 03 a 09 de junho

Divulgação VIVA
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 03 a 09 de junho.

Segunda-Feira, dia 03

Estrela-Guia, 11h45
Capítulo 41

Gisela alimenta os ciúmes de Charles. Ignácio vai até a casa de Vanessa e aceita ser só uma mera distração para ela. Guilherme fica furioso ao ver Lalá dando um beijo em Santiago. O rapaz decide não deixar mais o Rio ao saber que a comunidade está vindo para a cidade. Zeca se emociona ao ver o que Castorina fez por ele. Lalá explica que só estava beijando Santiago para ele assinar o contrato. Lucrécia chega no restaurante quando Alaor ainda está com Carlota, mas ele consegue contornar a situação. Daphne adora saber que os hippies vão sair de Jagatah. Charles ri de Gisela quando ela confessa que é virgem. Bernardo e Gisela decidem voltar para o Rio. A comunidade chega no

Terça-Feira, dia 04

Malhação 2007
Capítulo 3127

Tiago (Guilherme Winter) aconselha Fábio (Ricardo Tozzi) sobre a decisão do amigo de pedir Marcela (Thaila Ayala) em casamento. Marcela confessa para Cecília (Maria Eduarda Machado) que ainda gosta de André (Rômulo Neto). Marcinha (Giovanna Ewbank) e Tuca (Karen Junqueira) sofrem ao seguirem os conselhos de Rui. Adriano (Daniel Boaventura) lembra Vivian (Fiorella Mattheis) sobre o prazo do vídeo. Bodão (Bernardo Mendes) conta a Marcinha e Tuca a verdade sobre Rui. Jaguar (Bruno Udovic) conta a Edu (Gabriel Wainer) que não teve nenhum apoio da galera no ME-TV e que Marcinha foi a única que topou o ajudar. Dona Vilma (Bia Montez) reclama com Rafa (Ícaro Silva) por ele não ter distribuído os convites de seu casamento, mas o rapaz garante que está cuidando de tudo. Ele e Siri (Marcos Pitombo) percebendo o problema que arrumaram, começam a pensar no casamento da chefe. Patrick (Guilherme Fernandes) beija Bruna (Gabriella Vigol), pensando que os amigos combinaram a cena com a menina. Fábio prepara surpresa para Marcela e a pede em casamento. 

Quarta-Feira, dia 05

Terra Nostra, 14h30
Capítulo 84

Mariana conversa com Francesco sobre Francesquinho. Marco Antonio conversa com o pai para eles fazerem uma boa doação para a Santa Casa de Misericórdia aonde Francesquinho está. Nasce o filho de Nana. José Alceu não gosta muito pois ele é branco. Antenor diz a ele que quando o nenê crescer, ele vai ficar escurinho como ele. Hortência se casa com Amadeo. Nasce a filha de Paola. Francesco fica muito feliz. Janete diz a Marco Antonio que vindo de uma putana como Paola, só podia ter nascido mulher. Amadeo e Hortência conversam. Amadeo aconselha Hortência a vender a casa e o armazém que pertenciam ao marido dela para comprar terrenos para construírem sobradinhos. Marco Antonio dia a Rosana que Matheu foi procurar Francesco para que ele permita que Matheu visite o filho. Rosana diz que de forma alguma ela permitirá isso e que seu pai, também não permitirá. Marco Antonio acha que Rosana está errada. Marco Antonio vai conversar com Francesco e avisa o pai sobre a peste bubônica em Santos. Francesco se espanta, mas dia para Marco Antonio não se preocupar porque ratos não sobem a Serra! Augusto conversa com Gumercindo sobre política e diz ao sogro que o problema da peste vai afetar muito a carreira de Campos Sales. Gumercindo fica inconformado com a atitude do genro. Gumercindo, Maria do Socorro, Leonora e Mariana voltam para a fazenda. A filha de Leonora fica na casa de Janete. Rosana fica para ir com Marco Antonio. A peste bubônica causa uma grande confusão. Todos estão comentando sobre ela. Rosana conversa com Janete e diz que quer ir para a fazenda. Maria do Socorro começa a se sentir mal durante a viagem. Gumercindo é obrigado a parar o coche no maio do caminho para Maria do Socorro parir seu filho. Depois de muito tempo, nasce o tão sonhado filho varão de Gumercindo. O Governo começa a distribuir veneno de rato para as pessoas em São Paulo. A cidade amedrontada, foge para o campo. Gumercindo leva padre Olavo para ver seu filho e ao entrar no quarto se depara com Maria do Socorro ardendo em febre. Todos estão preocupados. Marco Antonio resolve não ir para a fazenda de Gumercindo. Rosana não gosta da idéia. Essa mudança de Marco Antonio está, de certa forma, ligada ao fato de Juliana resolver ficar na cidade também. 

Quinta-Feira, dia 06

Porto dos Milagres, 15h30
Capítulo 94

Adma manda mais uma vez Amapola ir embora, mas esta resolve buscar ajuda, temendo que ela esteja passando mal. Na parte de baixo da casa dá de cara com Eriberto e Ondina. Celeste morre e Adma pede ajuda a Eriberto pelo telefone celular. Rodrigo recolhe mais amostras do rio e pede que as crianças não entrem na água. Lívia se solidariza com a causa. Epifânia sofre com uma terrível enxaqueca e o povo espera pelo seu discurso na sacada da prefeitura. Félix manda que ela desista, mas ela permanece irredutível. Ele concede, mas sob ameaças. O povo delira com as palavras da Mãe Morena. Félix manda Otacílio levantar tudo sobre a família da vice. Judith é despejada e pede ajuda à Epifânia. Félix estranha ao dar de cara com Amapola em sua casa. Rosa manda Haidê e Selminha se preparem para a inauguração. Ao dar de cara com Celeste morta em seu quarto, Félix saca do bolso a foto de Coló, para espanto de Adma. Amapola entra no quarto. 

Sexta-Feira, dia 07

O Cravo e a Rosa, 23h
Capítulo 65

Joaquim se encanta com a filha, que esnoba tudo e todos. Marcela procura por Petruchio. Joaquim ajuda a resgatar Josefa. Diante de Heitor, Candoca assume a culpa por revelar a verdade a Bianca. Heitor tenta se vingar de Candoca. Candoca nada diz a Celso. Catarina entra no quarto de Petruchio. 

Sábado, dia 08

A Grande Família, 16h15
Episódio 06 (2007)

Tipicamente brasileira, a família Silva mora em um subúrbio na Zona Norte do Rio de Janeiro, convive com suas diferenças e ajuda uns aos outros a contornar as situações mais inusitadas.

Domingo, dia 09

Filme Os Trapalhões, 16h15
O Cinderelo Trapalhão

Numa cidade do interior, Cinderelo (Renato Aragão) é um rapaz pacato desprezado pelos companheiros por andar sujo e ser covarde. Na verdade, é muito corajoso e revela sua força quando uma família de religiosos pede a ajuda do grupo contra um poderoso fazendeiro, o Cel. Dourado. Ele cobiça as terras da família, localizadas em área petrolífera. Ivete, sobrinha do fazendeiro, ajuda Os Trapalhões contra os capangas comandados por Souza. Vencidas as forças do mal, os quatro amigos são presenteados com lotes de terra e naquele de Cinderelo jorra petróleo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato