Destaques da programação do GNT de 03 a 07 de junho

Divulgação GNT
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 03 a 07 de junho.

SEGUNDA-FEIRA, 03 DE JUNHO

Às 10h30, no Desafio de Design da Ellen, dois designers vão encarar o desafio final. A missão deles é criar duas mobílias para impressionar o júri e ganhar a competição. 

Logo após, às 21h30, em "Tempero de Família - Na Paz", Rodrigo Hilbert vai até uma das regiões mais altas de Mauá, o Vale do Pavão, para conversar com Camila Szabo e Paulo Motta sobre cerveja artesanal. Rodrigo prepara uma truta empanada em massa de cerveja, uma pizza de cogumelo e outra de carne. 

Às 22h, em "Perto do Fogo", Felipe Bronze recebe o chef Thomas Troisgros, que vem de uma família cuja gastronomia é referência no Brasil e na França há quatro gerações. Juntos eles preparam: cheeseburger na maionese noisete e um sanduíche de sobrecoxa de frango com curry e abacaxi tostado na brasa. De acompanhamento, palmito pupunha com pimenta dedo de moça e goiabada. Para beber, um milk shake de abacate.

TERÇA-FEIRA, 04 DE JUNHO

Já às 21h30, no "Decora", o arquiteto Maurício Arruda vai realizar um projeto para a sala de um casal. O público vai poder acompanhar todos os detalhes do processo de criação do projeto durante a obra. Será possível ver em tamanho real a posição dos móveis e objetos escolhidos e, além disso, acompanhar todas as dicas no quadro “Dicas do Arquiteto”. Nele, o apresentador mostra os pormenores das muitas soluções que ele dá no programa, dando mais profundidade aos temas, mostrando alternativas e os prós e contras de cada escolha. Já no “Por Dentro do Projeto”, o público acompanha o corre-corre que acontece por trás das câmeras durante a obra, problemas de última hora e as soluções inesperadas. No quadro “Me ajuda Decora”, Maurício continua respondendo dúvidas e dando sugestões de decoração e reforma para os telespectadores. Nessa nova temporada, o Decora traz ainda mais informações de produtos, serviços e comportamento

Em seguida, às 22h30, no "Santa Ajuda", depois de organizar os cômodos de mais de 150 bagunceiros e ajudar os seus colegas apresentadores do GNT, a consultora em organização Micaela Góes bota ordem na vida de influenciadores digitais brasileiros. Nesta semana, Micaela vai eliminar a bagunça do quartinho da Maíra Azevedo, conhecida como Tia Má. "Eu preciso confessar: organização não é o meu forte" declarou a influencer. No "Termômetro da Bagunça" ela é uma bagunceira em perigo.

QUARTA-FEIRA, 05 DE JUNHO 

Ja às 22h30, é a vez de “Chegadas e Partidas”, apresentado por Astrid Fontenelle. O programa vai buscar as emoções que percorrem os saguões dos aeroportos e principalmente vai atrás de todas as demonstrações de amor que se apresentam neste ambiente carregado de sentimentos.  

E às 23h, em “Os Homens São de Marte E É Pra Lá que Eu Vou”, Fernanda anda irritada, sua menstruação não vem faz tempo e ela tem certeza de que está na menopausa. Agora, ela precisa falar para o Leo que além de não poder ter um filho dele, está na menopausa. Aníbal tenta sexo virtual com Edgar, mas a experiência não sai como ele imagina. Enquanto isso, a relação aberta de Simone, Mirtes e Rubens começa a causar desentendimentos. Tentando se sentir jovem e mostrar que idade não é um problema, Fernanda topa fazer uma escalada com Leo. Com sol forte e o esforço, acaba passando mal e é levada para hospital onde recebe uma notícia inesperada.

QUINTA-FEIRA, 06 DE JUNHO

Ja às 21:45, no "Que Marravilha! Chato para comer", Deiseanne tem problemas para comer: só se alimenta de queijo e de uma sopa batida que a avó faz para ela desde pequena. Claude e Batista preparam um cheesburguer de atum e picanha com beterraba.

E às 22h30, no nono episódio de “The Taste Brasil”, o domínio dos métodos de cozimento dos finalistas serão testados. A chef convidada, Bel Coelho, não irá facilitar. Os conhecimentos dos participantes serão testados em provas onde as técnicas devem ser protagonistas na condução do sabor. Apenas um deles ganhará o prêmio de 100 mil reais. 

SEXTA-FEIRA, 07 DE JUNHO
 
Às 21h30, os youtubers Danielle Noce e Paulo Cuenca comandam o “Credo, que Delícia!”: um game show de confeitaria para amadores onde o improviso e o humor fazem toda a diferença. A cada episódio, três duplas são desafiadas em duas provas - não eliminatórias - a criar e recriar sobremesas saborosas e com boa aparência, seguindo o tema do dia. Durante a competição, elas ainda encaram jogos e brincadeiras e, a cada vitória, acumulam pontos em forma de bolas de sorvete. No final, a dupla que acumular mais bolas de sorvete, ganha a competição. Ao lado do casal, o designer de doces Michael Levine prova e ajuda a avaliar os doces. Neste episódio, com o tema "Então é Natal", os participantes terão que impressionar com os doces. 

E às 22h30, em “Me Deixa Dançar”, Justin Neto e Lore Improta vão orientar e inspirar os onze dançarinos com o tema batalha do funk. Para permanecerem na competição, os participantes terão que impressionar a jurada convidada, a cantora Lexa.

 Programação também no VOD 

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato