WARNER CHANNEL - Destaques da programação de 3 a 9 de junho

Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal WARNER CHANNEL  de 03 a 09 de junho.

ESPECIAL: DESVENDANDO O MISTÉRIO: UM ADEUS A BIG BANG THEORY
reprises do especial | segunda às 12h25; domingo às 2h30

Johnny Galecki e Kaley Cuoco acompanham os fãs em uma viagem pelos bastidores, compartilhando os melhores segredos dos últimos 12 anos.

ÚLTIMA TEMPORADA: GOTHAM 5
domingo, 23h

Na estreia da quinta temporada, Jim Gordon e Bruce encaram o caos que se tornou Gotham City enquanto os vilões ressurgem para reivindicar seus territórios. Selina enfrenta um futuro incerto.

SEGUNDA, 3 DE JUNHO

ESPECIAL THE BIG BANG THEORY – REPRISE

12h25: Em Desvendando O Mistério: Um Adeus A Big Bang Theory, Johnny Galecki e Kaley Cuoco acompanham os fãs em uma viagem pelos bastidores, compartilhando os melhores segredos dos últimos 12 anos.

21h40: Whiskey Cavalier | 1ª temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO

Ep. 13 - "Czech Mate" - No episódio final da temporada, Ollerman tenta engajar a equipe num atentado terrorista. Enquanto isso, Will e Frankie chegam a uma conclusão sobre seu relacionamento.

WARNER MOVIES 

22h30: Piratas Do Caribe: Navegando Em Águas Misteriosas (Pirates Of The Caribbean: On Stranger Tides, 2011) Aventura, 12 Anos. Com: Geoffrey Rush - Penelope Cruz - Johnny Depp. Sinopse: Todos os piratas querem a mesma coisa. O capitão Jack Sparrow tenta desmascarar alguém que se passou por ele para contratar uma tripulação e ir buscar a Fonte da Juventude. Mas a impostora, Angélica, é uma mulher do passado de Jack, que o fará liderar a expedição. Eles terão de concorrer com corsários espanhóis e britânicos, além do terrível Barba Negra, dispostos a tudo para ficar com a fonte. Quarto episódio da saga Piratas do Caribe.

TERÇA, 4 DE JUNHO

WARNER MOVIES

21h40: Eu Sou O Número Quatro (I Am Number Four, 2012). Drama, 12 Anos. Com: Alex Pettyfer - Timothy Olyphant - Teresa Palmer - Brian Howe - Kevin Durand - Dianne Agron. Sinopse: Nove alienígenas fugiram do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números, para se esconder na Terra. O objetivo era se esconder dos Mogadorians, inimigos que precisam eliminar todos eles - e na ordem certa - para que poderes especiais não possam ser usados contra eles no futuro. A caçada já começou e os números Um, Dois e Três já foram assassinados. O número Quatro vive disfarçado entre os humanos como John Smith.

QUARTA, 5 DE JUNHO

WARNER MOVIES 

21h40: Meu Passado Me Condena 2 (Meu Passado Me Condena 2, 2012). Comédia, 12 Anos. Com: Rafael Queiroga - Miá Mello - Fábio Porchat. Sinopse: Com o casamento em crise, Fábio e Miá viajam a Portugal para um funeral familiar. Mas tentarão esconder dos amigos e parentes os problemas no relacionamento.

23h40: Legacies | 1ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO!

Ep. 3 - "We're Being Punked, Pedro" - Hope, Lizzie, Josie e MG são punidos por desobedecer às regras. A vida de Landon e Rafael na estrada sofre uma reviravolta e os segredos de Alaric trazem mais danos do que benefícios.

QUINTA, 6 DE JUNHO

WARNER MOVIES 

22h05: Hotel Transylvania 2 (Hotel Transylvania 2, 2015). Animação, Livre. Com: Kevin James - Selena Gomez - Adam Sandler. Sinopse: Depois de se casarem, a vampira Mavis e o humano Jonathan continuam vivendo no Hotel Transilvânia. O Conde Drácula ofereceu um emprego ao genro, pois quer que a filha permaneça ao seu lado. Drácula fica eufórico ao descobrir que Mavis está grávida e torce para que o neto seja um vampiro de verdade. Portanto, ele começa a ir atrás de todos os indícios de que seu desejo aconteça. Prestes a completar cinco anos de idade, o pequeno Dennis demonstra que ainda é um ser humano normal. Drácula fica preocupado e submete o menino a um treinamento especial com vários testes, enquanto Mavis e Johnny aproveitam as férias. E para piorar a situação, o pai do vampiro aparece de surpresa em uma visita.

23h40: The 100 | 6ª temporada – EPISÓDIO INÉDITO!

Ep. 4 - "The Face Behind The Glass" - Clarke abraça as tradições de Sanctum e tenta compensar suas atitudes do passado.

SEXTA, 7 DE JUNHO

WARNER MOVIES 

22h30: Zumbilândia (Zombieland, 2009). Terror, 14 Anos. Com: Jesse Eisenberg - Woody Harrelson - Emma Stone - Abigail Breslin - Amber Heard - Bill Murray - Derek Graf. Sinopse: A população mundial foi dizimada por um vírus que faz com que as pessoas se transformem em zumbis. Dentre os humanos não infectados, está Columbus, que deseja voltar para sua cidade natal na esperança de encontrar seus pais ainda vivos. Entretanto o maior medo de Columbus não são os zumbis, mas os palhaços. No caminho ele encontra Tallahassee, que está indo para a Flórida com o objetivo de aniquilar o maior número possível de zumbis. Columbus pega uma carona com ele. Ao parar em uma mercearia, a dupla enfrenta três zumbis e encontra duas garotas, Wichita e sua irmã caçula Little Rock. Só que Little Rock aparenta ter sido mordida por um zumbi, o que divide o grupo sobre o que fazer.

SÁBADO, 8 DE JUNHO

WARNER HITS

22h30: Se Beber, Não Case! (Hangover, The, 2009). Comédia, 14 Anos. Com: Bradley Cooper - Zach Galifianakis - Justin Bartha - Ed Helms. Sinopse: Três amigos se reúnem em uma despedida de solteiro em Las Vegas e acham que se divertiram. Mas a verdade é que não conseguem se lembrar de muita coisa e estão sofrendo os efeitos colaterais provocados pelo álcool, pelas mulheres e pela farra. Ainda por cima, eles percebem que perderam o noivo! Agora, deverão tentar repassar todo o fim de semana para encontrar o amigo e levá-lo ao seu próprio casamento - mesmo com uma ressaca daquelas!

ESPECIAL THE BIG BANG THEORY – REPRISE

02h30 (de sábado p/ domingo): Em Desvendando O Mistério: Um Adeus A Big Bang Theory, Johnny Galecki e Kaley Cuoco acompanham os fãs em uma viagem pelos bastidores, compartilhando os melhores segredos dos últimos 12 anos.

DOMINGO, 9 DE JUNHO

DOBRADINHA HARRY POTTER

17h55: Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 (Harry Potter And The Deathly Hallows, Part 1, 2010) Aventura, 12 Anos. Com: Daniel Radcliffe - Helena Bonham Carter - Rupert Grinth - Ralph Fiennes - Emma Watson. Sinopse: Na primeira parte de sua sétima e última aventura, Harry, Ron e Hermione partem em uma missão perigosa para desvendar o segredo da imortalidade e poder de destruição de Voldemort -- as Horcruxes. Sozinhos, sem a orientação de seus professores ou a proteção de Dumbledore, os três amigos agora precisam uns dos outros mais do que nunca. Mas existem Forças Obscuras entre eles ameaçando separá-los. Ao mesmo tempo, o mundo da magia se tornou um lugar perigoso para todos os inimigos do Senhor das Trevas. A guerra há muito tempo temida começou e os Comensais da Morte de Voldemort assumiram o controle do Ministério da Magia e até mesmo de Hogwarts, aterrorizando e capturando qualquer um que tente enfrentá-los. Mas o prêmio mais cobiçado por eles ainda é o mais valioso para Voldemort: Harry Potter. O Escolhido se torna o alvo e os Comensais procuram Harry freneticamente, para levá-lo a Voldemort... vivo. A única esperança de Harry é achar as Horcruxes antes que Voldemort o encontre.

20h35: Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 (Harry Potter And The Deathly Hallows, Part 2, 2011) Aventura, 12 Anos. Com: Daniel Radcliffe - Helena Bonham Carter - Rupert Grinth - Ralph Fiennes - Emma Watson. Sinopse: A saga que marcou uma geração chega ao fim na segunda parte do capítulo final de Harry Potter. Após a primeira parte, em 2010, a última aventura do bruxinho culmina com a emocionante batalha final entre "O Menino que Sobreviveu" e o obscuro Lord Voldemort (Ralph Fiennes).

DOMINGO HEROICO

ÚLTIMA TEMPORADA

23h: Gotham | 5ª temporada – ESTREIA, COM EPISÓDIO DUPLO

Ep. 1 - "Year Zero" – Na estreia da quinta temporada, Jim Gordon e Bruce encaram o caos que se tornou Gotham City enquanto os vilões ressurgem para reivindicar seus territórios. Selina enfrenta um futuro incerto.

Ep. 2 - "Trespassers" – Enquanto Bruce procura uma suposta bruxa parar curar Selina, Nygma lida com seus próprios demônios. Barbara prova ser uma aliada de Gordon quando as gangues dominam as ruas.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato