WARNER CHANNEL - Destaques da programação de 17 a 23 de junho

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal WARNER CHANNEL de 17 a 23 de junho.

MARATONA: WHISKEY CAVALIER
quinta, 20 de junho, a partir das 10h50

Ela é a espiã mais competente da CIA. Ele, o agente mais inspirado do FBI. As missões extremas exigem o melhor de cada força, mas eles colaboram ou competem, se rejeitam ou se atraem? No feriado a Warner preparou uma maratona com muita ação para revermos toda a temporada de Whiskey Cavalier. Não perca!

SEGUNDA, 17 DE JUNHO

13h05: O Chefe da Casa | 3ª temporada - INÉDITO

EP. 2 - "Yeah, Maybe" - Quando Adam e Andi se desentendem no escritório, eles deverão encontrar uma forma de resolver a questão, se não quiserem levá-la para casa.

WARNER MOVIES 

21h40: Noite da Virada (2014). Comédia, Brasil, 16 Anos. Com: Marcos Palmeira - Julia Rabello - Luana Piovani. Sinopse: Duda, um músico sem futuro, é sustentado pela esposa Ana. No dia da festa da virada do ano, às vésperas de darem uma festa na casa deles, Duda decide contar para Ana que não a ama mais e avisa que pretende sair de casa. Com o passar do tempo, os convidados vão chegando e a situação se complica cada vez mais, principalmente diante da revelação de que Duda tinha um caso com a vizinha Rosa, que pode estar grávida dele e é casada com o monótono Mario. Rica tenta esconder o corpo de um traficante, que fazia negócios por ali, enquanto também tenta conter a libido da esposa. Ao longo da festa de Réveillon, o banheiro se torna o foco de todas as fofocas e polêmicas. Na noite da virada do ano, tudo pode acontecer.

TERÇA, 18 DE JUNHO

13h: Superstore: Uma Loja de Inconveniências | 4ª temporada - INÉDITO

EP. 2 - "Baby Shower" - Jonah (Ben Feldman) ajuda Amy (America Ferrera) a ser criativa na hora de comprar o enxoval do bebê. Enquanto isso, Glenn (Mark McKinney) e Jerusha (Kerri Kenney) fazem um ensaio fotográfico que inspira Dina (Lauren Ash) a fazer um também.

WARNER MOVIES

21h40: As Branquelas (White Chicks, 2004). Policial, 12 Anos. Com: Shawn Wayans - Marlon Wayans - Jaime King - Frankie Faison. Sinopse: Os irmãos Shawn e Marlon Wayans são dirigidos por outro irmão, Keenen Ivory, nesta comédia escrachada que transforma dois agentes negros do FBI em duas loiras branquelas e patricinhas. Após arruinar uma investigação de tráfico de drogas, os agentes Kevin e Marcus Copeland devem se redimir perante o chefe. Assim, aceitam a missão de proteger duas irmãs milionárias contra uma ameaça de seqüestro. E acreditam que a maneira mais viável de fazer isso é transformar-se nas próprias! A partir daí, entram em uma série de situações embaraçosas e hilárias tendo que suportar roupas justas, salto alto e cantadas nada discretas.

QUARTA, 19 DE JUNHO

WARNER MOVIES 

21h40: Esposa De Mentirinha (Just Go With It, 2011). Romance, 12 Anos. Com: Adam Sandler - Jennifer Aniston - Nicole Kidman. Sinopse: Danny, um bem sucedido cirurgião plástico, quer um relacionamento sério, mas mente constantemente para conquistar as mulheres. Para driblar a carência, se envolve em namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida até que um dia ele conhece a mulher de sua vida. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido de sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal de crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de mentiras, confusões de todos os tipos em uma viagem para o Hawai.

23h40: Legacies | 1ª temporada – INÉDITO!

Ep. 5 - "Malivore"- A tensão aumenta entre os estudantes quando Alaric forma um conselho de honra. Hope está disposta a descobrir mais sobre o passado de Landon. Alaric e Dorian enfrentam a próxima criatura.

QUINTA, 20 DE JUNHO

WHISKEY CAVALIER – MARATONA 1ª TEMPORADA

a partir das 10h50: Ela é a espiã mais competente da CIA. Ele, o agente mais inspirado do FBI. As missões extremas exigem o melhor de cada força, mas eles colaboram ou competem, se rejeitam ou se atraem? No feriado a Warner preparou uma maratona com muita ação para revermos toda a temporada de Whiskey Cavalier. Não perca!

WARNER MOVIES 

21h40: Juntos e Misturados (Blended, 2014). Romance, 10 Anos. Com: Adam Sandler - Drew Barrymore. Sinopse: Jim é um atrapalhado vendedor viúvo. Lauren é uma organizadora de armários recém-separada e uma mulher à beira de um ataque de nervos. Em comum, possuem apenas o fato de criarem seus filhos sozinhos. Entretanto, quando Jen, a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio de luxo ao lado de Brendan e Tyler, seus filhos. Jim e suas três filhas também vão para o local na mesma época. Anos depois de um desastroso e bizarro encontro às cegas, os dois se reencontram, mas isso é a última coisa que desejavam. Enquanto passam a se conhecer, a atração entre eles aumenta e quem vai se aproveitar da situação são os respectivos filhos.

SEXTA, 21 DE JUNHO

WARNER MOVIES – MARATONA TOY STORY

19h: Toy Story: Quando um novo e espalhafatoso patrulheiro do espaço chamado Buzz Lightyear entra no mundo de um caubói terráqueo chamado Woody, inicia-se uma verdadeira e divertida guerra entre os dois. Agora, o posto de brinquedo preferido de Woody corre perigo - assim como ele próprio e Buzz! Acidentalmente arrancados de casa e agora nas garras de um vizinho metido a valentão, esses rivais deverão se unir se quiserem fugir. Com a ajuda dos amigos brinquedos Rex, o dinossauro| os soldados de plástico e Sr. Cabeça de Batata, Woody e Buzz viverão uma aventura incrível tentando voltar para casa!

20h35: Toy Story II: Enquanto Andy está em um acampamento, Woody é raptado por Al, um ambicioso colecionador. Antes que você possa dizer "ao infinito e além", Buzz Lightyear, Sr. Cabeça de Batata, Porquinho, Rex e Slinky entrarão em ação, em uma arriscada e hilária missão de resgate.

22h30: Toy Story 3: As crianças crescem e os brinquedos, também. Andy tem 17 anos, está prestes a entrar na universidade e não precisa mais do caubói Woody, do astronauta Buzz Lightyear, nem dos outros brinquedos com os quais se divertiu na infância, e decide guardá-los. Mas sua mamãe os doa para uma creche, onde eles enfrentam brinquedos hostis, bebês de dedos pegajosos e têm que tomar uma decisão: fugir ou aceitar o novo lar.

SÁBADO, 22 DE JUNHO

WARNER HITS

22h30: Férias Frustradas (Vacation, 2015). Comédia, 14 Anos. Com: Christina Applegate - Chris Hemsworth - Ed Helms. Sinopse: Rusty Griswold trabalha como piloto de avião em uma companhia aérea de baixo custo, chamada EconoAir. Casado com Debbie, ele tem dois filhos adolescentes que brigam o tempo todo: James e Kevin. Disposto a ter férias bem divertidas ao lado de sua querida, porém complicada, família, Rusty decide seguir os passos de seu pai e levá-los em uma jornada ao parque de diversões Wally World, que fica a alguns dias de distância viajando de carro. Ele programou todo o roteiro da família pelo caminho e, para chegar até o local, alugou um carro albanês. O que parecia ser uma alegre viagem em família, torna-se um terror na vida de todos deles. Diversos imprevistos acontecem no meio do caminho, o que faz eles passarem por vários apuros antes de chegar ao tão "esperado" parque de diversões.

DOMINGO, 23 DE JUNHO

20h25: Cinquenta Tons de Cinza (Fifty Shades Of Grey, 2015) Drama, 16 Anos. Com: Jennifer Ehle - Jamie Dornan - Dakota Johnson. Sinopse: Anastasia Steele é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada, virgem e atrapalhada por natureza. Ana tem uma grande amiga chamada Kate, que está se formando em jornalismo. Um dia, Kate adoece antes de fazer uma grande entrevista. Então Ana, apesar de relutante, decide substituí-la em uma entrevista para o jornal da faculdade a fim de ajudá-la e acaba conhecendo o poderoso magnata Christian Grey. Aos poucos, nasce uma complexa relação entre ambos com a descoberta amorosa e sexual da garota. Conforme a relação se aprofunda Anastasia, ao invés de receber "corações e flores" como desejava, recebe uma "proposta" que vai mudar toda sua vida e acaba conhecendo os prazeres do sadomasoquismo e tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

DOMINGO HEROICO 

22h50: Gotham | 5ª temporada – EPISÓDIO DUPLO - INÉDITOS

EP. 5 - "Pena Dura" – Uma força-tarefa militar liderada por Eduardo Dorrance (SHANE WEST) chega a Gotham. Enquanto isso, Nygma busca respostas com Pinguim, que o leva de volta a Hugo Strange (BD WONG).

EP. 6 - "13 Stitches" – Enquanto Gordon monta uma equipe inesperada para proteger Gotham de Dorrance, Selina e Pinguim se unem para vencer a vilã Magpie. Lee Thompkins (MORENA BACCARIN) ressurge.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato