Ana Gabriela e Konai apresentam o próximo 'MTV Hits' da MTV

Imagem/Reprodução
O 'MTV Hits' dessa semana será liderado por Ana Gabriela e Konai. Com muita simpatia e vários jogos divertidos, eles vão agitar o programa que vai ao ar nesta sexta-feira, 26 de julho, às 17h30.

Pra começar com o pé direito vai rolar um 'Invasão de celulares' e nossos anfitriões mostram até a foto mais recente que tiraram, No TOP 3 SEXTOU, vai ter muita MBP e o aquele som da fada Billie Eillish!

Durante o jogo 'Quem Sou Eu', eles vão precisar adivinhar quem é o artista misterioso! Será que eles conseguem? É um artista pra lá de famoso, cheio de sucessos e com muitos prêmios! Já no 'Emojikê', eles precisam acertar as músicas através de emojis. Vai ser bem engraçado porque, apesar de simples, esse jogo tá longe de ser fácil.

É sonho realizado que você quer @? Então, prepare-se porque tanto Ana, como o Konai, vão pedir para tocar uma de suas músicas no MTV Hits. Esse momento é só deles!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato