Home Top Ad

Décima terceira temporada de "S.O.S. Restaurante" estreia no Food Network

Share:

EM NOVA TEMPORADA NO FOOD NETWORK, “S.O.S. RESTAURANTE” SALVA CASAS À BEIRA DA FALÊNCIA COM INTERVENÇÕES DRÁSTICAS
Divulgação Food Network
Robert Irvine é um chef que se dedica a missões realmente impossíveis: salvar restaurantes à beira da falência em apenas dois dias e com 10 mil dólares de orçamento. A partir de domingo, 28 de julho, às 18h50, o Food Network segue o chef nas empreitadas da décima terceira temporada de S.O.S. RESTAURANTE (Restaurant Impossible).

Em cada episódio, um restaurante com sérias dificuldades recebe a visita de Robert. Durante os dois dias seguintes, ele vai trabalhar duro junto à equipe do local, usando toda a sua experiência e criatividade para criar solução tão rápida quando eficiente.

Primeiro, Robert chega de surpresa aos estabelecimentos e, no geral, é recebido com entusiasmo por proprietários desesperados. Depois, ele conhece as instalações e faz uma análise preliminar, na qual destaca quais seriam os pontos críticos da administração do restaurante; em seguida, traça e implementa seu plano de salvamento – são medias emergenciais que têm o objetivo de evitar o colapso do estabelecimento.

Divulgação Food Network

Divulgação Food Network

Mudança de cardápio, no quadro de funcionários e até na proposta da casa: não há obstáculos para os objetivos de Robert. Para que tudo isso saia do papel em 48 horas, ele capitaneia reformas-relâmpago, recruta ajuda de voluntários, arrecada contribuições parceiros, dá broncas e deixa ânimos exaltados. Quando o tempo e o dinheiro são poucos e a missão é grandiosa, as atitudes precisam ser extremadas.

No episódio de estreia, Jim enviou um vídeo à produção indicando o restaurante da mãe, Patty. Chamada Starlitea casa é especializada em comida italiana e tem cinquenta anos de história. A proprietária é também a principal garçonete; o chef, funcionário de longa data, anda acomodado e desmotivado.

Robert arma uma inspeção surpresa no restaurante, conversa com Patty sobre as principais dificuldades e descobre, ele mesmo, as falhas que nem ela gostaria de admitir. Com uma lanterna e olhar treinado, ele vai examinar cada centímetro do Starlite e mostrar a Patty que a situação está ainda mais grave do que ela poderia imaginar.