Home Top Ad

Bárbara Evans, Manu Maya, Arielle Macedo e Ju Malaguti chegam ao E! com ALTO LEBLON - GAROTAS DO RIO

Share:

Divulgação E!
ALTO LEBLON - GAROTAS DO RIO vem aí! Com estreia marcada para 1 de agosto, essa co-produção original da NBCUniversal International com a Plano Geral Filmes será exibida no E! e vai mostrar o estilo de vida de quatro jovens cariocas cheias de personalidade.

O time de protagonistas é composto pela modelo Bárbara Evans, a relações públicas, Manu Maya, a coreógrafa da cantora Anitta, Arielle Macedo e a fundadora do sex shop We Fuck, Ju Malaguti.

"Essas quatro mulheres, com diferentes estilos de vida, estão buscando por realizações pessoais e profissionais e tenho certeza que nossa audiência vai se identificar com uma ou com todas elas. Vamos conhecer um lado inesperado e a trajetória de cada uma delas, que do ponto de vista do canal, vai inspirar os fans neste reality. Nosso orgulho é grande, já que tivemos o prazer de acompanhar o amadurecimento pessoal e profissional de Bárbara, Manu, Arielle e Ju", comenta Marcello Coltro, vice-presidente sênior de Conteúdo e Criativo da NBCUniversal International Networks da América Latina, responsável pela programação e produções originais do E! Entertainment na região.

Na atração de 12 episódios, as garotas do Rio vão compartilhar suas rotinas de trabalho, suas viagens (nesta temporada vamos a São Paulo, Gramado e Los Angeles), detalhes de suas intensas vidas sociais e, claro, desvendar aquilo que as redes sociais não mostram. Apesar de seguirem carreiras distintas todas elas batalham por sua autonomia.

O programa conta com a participação especial de Monique Evans e Wolf Maya. A festa de lançamento do programa foi produzida pela empresa de relações públicas de Manu Maya, que segue o compromisso da NBCUniversal em apoiar seus talentos fora e dentro da tela.

ALTO LEBLON - GAROTAS DO RIO
Estreia: Quinta-feira, 1 de agosto
Horário: 21h

O E! está disponível nas operadoras de TV a Cabo NET/CLARO, OI TV, VIVO TV e SKY. Para complementar a estreia, o canal estará com o sinal aberto de 1 a 10 de agosto na OI TV e o Facebook do Eonline Brasil exibirá o primeiro episódio 15 minutos após o início da transmissão na TV.