Becca Pires comenta as últimas novidades sobre o mundo da fama no próximo 'Blá Blá MTV Hits' da MTV

Divulgação MTV
Chama no contatinho que vai rolar mais um 'Blá Blá MTV Hits' com muitas novidades sobre Pabllo Vittar, Anitta, Shawn Mendes, Ariana Grande e Lizzo. O programa vai ao ar nesta terça-feira, 16 de julho, às 17h30, só na MTV.

Será que vem aí mais um possível feat. da paz pós Taylor Swift e Katy Perry? Dessa vez, os boatos giram em torno de Anitta e Pabllo Vittar. Será que elas estão prontas para selar a amizade novamente e, melhor, com um duo feito pelo produtor de Beyonce? Pode estar próximo o maior lacre de todos!

Enquanto isso não acontece, ficamos com o TOP 3 divas ex-girl band: Beyoncé, Camila Cabello e Nicole Scherzinger dominam a parada! Além disso, no momento love do programa, Becca revela que Emma Watson é a crush do coração do nosso príncipe do pop, Shawn Mendes. Quem shippa? <3 div="">

Para finalizar, vai ter um TOP 5 fatos sobre Lizzo. A cantora e compositora norte-americana que realizou uma apresentação incrível no MTV Movie & TV Awards. Confira muita curiosidade com direito a campanha para ela ser a próxima atração no Super Bowl com show que chova hambúrguer. SO-NHO.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato