Solange Almeida e Gkay participam do Arraiá do TVZ ao vivo com participação do público nesta quinta

Imagem/Reprodução
Na quinta-feira, 18 de julho, o Multishow fará uma edição especial do TVZ. Em clima de Arraiá, o programa será ao vivo e ao ar livre, sob o comando de Gkay, e com apresentações de Solange Almeida e do grupo FitDance em um cenário de festa julina. Ávine Vinny, promessa do forró, também participa da festa no show com Solange e sua banda. O encontro conta também com interação do público em dinâmicas de festa julina durante o programa, e os fãs podem interagir e participar das brincadeiras através das redes sociais com a hashtag #ArraiáDoTVZ.

O TVZ começa mais cedo no digital, a partir das 18h40, em uma live no YouTube Música Multishow (https://www.youtube.com/channel/UCIzAIM-zatIDHErC0Z23hbQ). Às 19h, o Arraiá do TVZ entra no ar na TV com abertura de Solange Almeida cantando ao vivo.

O TVZ é um programa do Multishow exibido de segunda a sexta, com edições ao vivo todas segundas, quartas e quintas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato