Home Top Ad

Bloodwork chega à sexta temporada de The Flash na Warner Channel!

Share:

Divulgação Warner Channel
O Arrowverse nunca mais será o mesmo: há um novo médico em Central City e o batimento cardíaco de todos vai acelerar! Durante sua coletiva de imprensa na San Diego Comic-Con 2019, o elenco e os produtores de The Flash anunciaram a chegada de Bloodwork, novo vilão interpretado por Sendhill Ramamurthy, astro de Heroes, para a sexta temporada do show, que estreia em outubro na Warner Channel.

Ramamurthy se une ao elenco para interpretar o Dr. Ramsey Rosso, brilhante médico com um grande intelecto e reconhecido expert mundial no ramo da oncologia hematológica. É um ex-colega de Catlin Snow (Danielle Panabaker) no S.T.A.R. Labs e sua amizade se reaviva quando um evento inesperado os reúne. Mas este vínculo de tantos anos ficará a perigo quando o desejo do doutor de desafiar as leis da natureza o leva a um caminho obscuro... Que transformará o Dr. Rosso em um dos vilões mais arrepiantes que a Equipe Flash já enfrentou: o monstruoso Bloodwork.

Divulgação Warner Channel
Além de seu papel em Heroes e Heroes Reborn como o Dr. Mohinder Suresh, um dos favoritos dos fãs, Ramamurthy teve papéis recorrentes em New Amsterdam, Reverie, Covert Affairs e The Office, entre muitos outros na TV, cinema e teatro.

The Flash retorna com grandes aventuras e a chegada de Bloodwork, um vilão terrível, de dar calafrios. Não perca a sexta temporada de The Flash, só na Warner Channel!

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.