Boomerang - Destaques da programação de agosto de 2019

Divulgação Boomerang
Conheça os destaques da programação de agosto do canal Boomerang

PERNALONGA ESTÁ À SOLTA!

New Looney Tunes – Novos episódios
Quintas, às 18h

Divulgação Boomerang

Seja encarando as inconveniências da sociedade moderna ou indo ao resgate de um Pé Grande em perigo, Pernalonga encontra novos adversários e, com o apoio de novos e velhos amigos, apronta peripécias com sagacidade, charme e descontração. Não perca as aventuras deste coelho travesso nos novos episódios de New Looney Tunes, toda quinta, às 18h.

O QUE SERÁ QUE TAFFY VAI APRONTAR?

Taffy – Novos episódios
Quartas, às 18h15

Divulgação Boomerang

Costelinha é um azarado guaxinim que passa seus dias invejando as constantes entregas de comida à mansão de Dona Madame e seu adorado cãozinho, Duque. O sagaz comedor de lixo, de repente, tem uma ideia: se disfarçar como um adorável gatinho para se infiltrar na casa de Madame e desfrutar de um buffet sem fim! Acredite ou não, seu plano funciona. Dona Madame passa a chamá-lo de Taffy e enche o "gato" de mimos, de uma forma que seu cão nunca sonhou. Mas Duque não é bobo e sabe que Taffy é um guaxinim. Por isso, nada o impedirá de desmascarar o intruso! Você vai curtir os novos episódios de Taffy toda quarta, às 18h15.

AS AVENTURAS DE MIKE CONTINUAM!

Mighty Mike – Novos episódios
Terças, às 18h

Divulgação Boomerang

Divulgação Boomerang

Mike, um pug refinado que sonha com uma vida tranquila, continua defendendo sua casa de um bando de intrusos. Guaxinins, tartarugas e o gato Fluffy sempre aparecem nas piores horas possíveis, arrastando Mike a uma série de situações imprevistas, perdendo a chance de impressionar Cindy, a cadelinha elegante do vizinho. Confira os episódios inéditos de Mighty Mike, toda terça, às 18h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato