Cartoon Network - Destaques da programação de agosto de 2019

Divulgação Cartoon Network
Conheça os destaques da programação de agosto do canal Cartoon Network.

UMA SURPRESA SE TRANSFORMA
NUMA AVENTURA GIGANTE!

Divulgação Cartoon Network
Divulgação Cartoon Network

Cegonhas: A História que Não te Contaram
Sexta, 16 de agosto, às 20h

Cegonhas entregam bebês... ou pelo menos costumavam fazer isso. Agora, elas entregam encomendas para a gigante da internet Cornerstore.com. Junior, o melhor mensageiro da empresa, está prestes a ser promovido quando, sem querer, ativa a máquina de fazer bebês, produzindo uma garotinha adorável, mas totalmente não-autorizada. Desesperado para se livrar deste pacotinho de problemas, antes que seu chefe descubra, Junior e sua amiga Tulip, a única humana no morro das cegonhas, se apressam para entregar seu primeiro bebê – numa jornada selvagem e reveladora, capaz de fazer feliz mais de uma família e de resgatar a verdadeira missão das cegonhas na Terra. Não perca a estreia de Cegonhas: A História que Não te Contaram, sexta-feira, 16 de agosto, às 20h.

O INCRÍVEL MUNDO DE GUMBALL


Divulgação Cartoon Network

Estreias semanais do Cartoon Network
Segundas, às 19h30 e às 19h45; quintas, às 19h45

Os Watterson são uma família absolutamente comum. O papai é um coelho rosa de 1,80 m que fica em casa enquanto a mamãe trabalha numa fábrica de arco-íris. As crianças são supernormais também: Gumball é um gato azul com uma cabeça gigante, Anaís é uma coelhinha gênio de quatro anos e Darwin é um peixinho dourado de estimação que virou parte da família quando criou pernas. O que será que eles vão aprontar desta vez? Os novos episódios de O Incrível Mundo de Gumball serão exibidos toda segunda, às 19h45.

Não perca também os novos episódios de Ben 10 e de Os Jovens Titãs em Ação, toda segunda, a partir das 19h30, além dos episódios inéditos de As Meninas Superpoderosas e Ursos Sem Curso, toda quinta, a partir das 19h15.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato