Canal BIS celebra o Dia do Rock com programação especial

Divulgação Canal Bis
Nesse sábado, dia 13 de julho, Dia do Rock, o Canal BIS exibe um documentário inédito sobre a vida e carreira de Joan Jett. O filme, intitulado "Bad Reputation", acompanha a jornada de Jett desde a fundação do The Runaways, sua lendária banda dos anos 1970, até sua evolução como artista solo. 

Além disso, durante todo o mês de julho, o BIS Play disponibiliza um documentário inédito da banda Rolling Stones. "Rock Royalty" faz uma jornada através do tempo, revisitando a história da banda e investigando como eles se estabeleceram na realeza do rock.

Mensalmente o Canal BIS disponibiliza grandes documentários com exclusividade no BIS Play e nas plataformas das operadoras, para o público assistir quando quiser.

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL CANAL BIS – DIA DO ROCK

Bad Reputation: A Vida de Joan Jett - INÉDITO
Sábado, dia 13/07, às 21h30

BIS Play - THE ROLLING STONES: ROCK ROYALTY -  INÉDITO
Até o dia 31 de julho

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato