Quarta temporada de "Lady Night" estreia no Multishow

Tatá Werneck estreia nova temporada de “Lady Night” dia 15 de julho no Multishow
Créditos Juliana Coutinho/Divulgação Multishow
Tatá Werneck e toda a sua sagacidade estarão de volta no Lady Night a partir de 15 de julho, no Multishow. A nova temporada terá muita risada e também muitos momentos de emoção em 11 episódios inéditos, com os convidados: Fátima Bernardes, Lulu Santos, Ana Maria Braga, Taís Araújo, Selton Mello, José Aldo, Deborah Secco, Rodrigo Santoro, Isis Valverde, Chay Suede e Larissa Manoela. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 22h30. A temporada completa também estará disponível no Multishow Play.

A pré-estreia exclusiva da nova temporada acontece no Multishow Play (www.multishowplay.com.br) e no VOD das operadoras de TV por assinatura. A partir do dia 12 de julho, os dois primeiros episódios estarão disponíveis em caráter de degustação, e o primeiro estará com sinal aberto para não-assinantes por 30 dias.

Para Tatá, gravar a nova temporada durante a gestação trouxe um significado ainda mais especial. “Tenho agora o registro de um dos momentos mais importantes da minha vida: com a minha filha, fazendo o que mais amo. E terei para sempre a memória dos dias em que trabalhei grávida e entendi um pouco mais da doação visceral que é ser mãe. Só tenho a agradecer imensamente pela oportunidade de estar ao lado de convidados incríveis nesta nova temporada do Lady Night”, afirma.


Créditos Juliana Coutinho/Divulgação Multishow

Créditos Juliana Coutinho/Divulgação Multishow

Entre os destaques desta nova leva de episódios estão um divertido quiz entre casais sobre maternidade com Chay Suede, Laura Neiva e Rafael Vitti; conversas cheias de emoção com Taís Araújo e Ísis Valverde; revelações surpreendentes de Ana Maria Braga em uma brincadeira que misturou relacionamentos amorosos e gastronomia; e um comemorado beijo entre Tata e Rodrigo Santoro.

Novos quadros fazem parte da quarta temporada. Em “Responde rápido que eu tô grávida”, o convidado é desafiado a responder a uma lista de perguntas com a maior agilidade possível. No quadro “Empresário de merda”, a apresentadora oferece duas opções ruins para o convidado escolher um deles. Em “É Rúbrica ou Rubrica”, os dois leem textos no TP e vão mudando as emoções. Em “Porta-retrato”, Tata mostra fotos do convidado em diferentes situações e eles vão conversando sobre escolhas da vida.

A diretora geral do programa, Lilian Amarante, também destaca como a gravidez diferencia esta temporada das anteriores. “A gravidez da Tatá foi a protagonista dessa temporada, nos bastidores e no que veremos no ar. Acho que dá pra dizer que o Lady Night é o primeiro programa grávido da televisão! Foi uma experiência difícil, especialmente para a Tatá, mas foi ao mesmo tempo um registro incrível desse momento de vida.  E não poderia ser algo mais feminino! Foi um privilégio participar disso! Engravidamos todos junto com a Tatá! Foi uma temporada de desafios e muito hormônio!”, conta.

Um dos momentos mais divertidos do programa, o “Entrevista com Especialista”, trará sabatinas surreais de Tata com profissionais como uma doula, um padeiro, um paraquedista, um detetive, um motoqueiro, um velejador, um filósofo, um mestre cervejeiro e um Papai Noel. 

A redação final é assinada por Tatá Werneck, Franco Fanti e João Marcos Rodrigues, com direção de Miguel Varca e direção geral de Lilian Amarante.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato