Dalva de Oliveira é homenageada com show na TV Brasil nesta sexta na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
Em uma apresentação emocionante, o espetáculo "100 anos de Dalva de Oliveira" ganha a tela da TV Brasil em tributo à diva nesta sexta (12), às 23h, no programa Todas as Bossas. O musical também pode ser conferido no aplicativo EBC Play.

Gravado com exclusividade pela emissora pública em abril, no Rio de Janeiro, o espetáculo reúne quatro grandes vozes da música de diferentes gerações que interpretam clássicos da artista: Agnaldo Timóteo, Eliana Pittman, Claudette Soares e Márcio Gomes.

Baseada no disco homônimo lançado no ano passado, a apresentação percorre todos os estilos imortalizados por Dalva de Oliveira; do samba canção ao samba exaltação, passando pelo bolero, pelo tango e até pelas marchinhas de carnaval.

O show traz sucessos que marcaram época na interpretação da consagrada cantora. O repertório contempla obras como "Ave Maria do Morro", "Bandeira Branca", "Kalu", "Tudo acabado" e "Máscara Negra".

O vozeirão de Agnaldo Timóteo, a versatilidade internacional de Eliana Pittman, a elegância de Claudette Soares, uma das musas da Bossa Nova, e o novo "Rei da Voz", Márcio Gomes, conferem emoção aos sucessos de Dalva de Oliveira.

Durante essa performance, o quarteto resgata, ainda, canções como "Errei sim", "Hino ao Amor", "Segredo" e diversas outras músicas presentes no imaginário coletivo do povo brasileiro desde as décadas de 1950, 1960 e 1970.

Um mês após essa gravação, no dia 20 de maio, o cantor Agnaldo Timóteo sofreu um AVC enquanto estava na Bahia para fazer uma apresentação. Agora, o artista segue em recuperação em São Paulo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato