Entrevista com a brasileira Isabela Souza, nova estrela do Disney Channel

Divulgação Disney
Disney Bia, nova produção original do Disney Channel América Latina, conta a história de um grupo de jovens criadores de conteúdo online que vivem a tecnologia como uma forma de ser: contemporânea, expressiva, autêntica e conectada.

Bia, a protagonista da série, será interpretada por Isabela Souza, atriz mineira de 21 anos que nos contou um pouco da experiência que está vivendo neste novo desafio.

Você tinha a expectativa de estrelar uma série da Disney ou foi uma surpresa?

Eu já havia participado da série Juacas, também do Disney Channel, mas após essa experiência, voltei ao Rio de Janeiro e me dediquei a minha faculdade de marketing. A notícia de que seria protagonista da série veio tão de repente, que precisei trancar minha faculdade e mudar pra Buenos Aires às pressas. Mas sem dúvida, tudo valeu a pena.

Houve alguma preparação especial para sua personagem?

Assim que mudei para Buenos Aires, comecei a estudar espanhol, já que a série é toda gravada nesta língua. Além disso, também houve uma preparação intensa com aulas de canto, dança e atuação com todo o elenco da série.

Quais são as expectativas para a série?

Será um projeto cheio de novidades e o que mais me anima é a proximidade que poderemos ter dos fãs. As redes sociais nos aproximarão demais deles e também os aproximará ainda mais da história de Disney Bia.

O que você mais adora na Bia?

Sua alegria e criatividade. Ela consegue imaginar o impossível, é bastante sonhadora e tudo isso junto com sua força e seu foco em conquistar os seus desejos. Outra característica linda na personagem, é o amor verdadeiro que tem por sua família e seus amigos.

Qual o desafio em protagonizar uma série dessa proporção, morando fora de seu país?

Sem dúvida, o maior desafio é superar a saudade da minha família e dos meus amigos do Brasil. Converso com eles diariamente, tenho apoio total deles, mas a saudade é forte.

Em compensação, a Argentina é um país simplesmente apaixonante e toda a equipe que trabalha comigo é incrível. São praticamente a minha segunda família. O elenco é composto por atores de várias nacionalidades, então todos se aproximaram muito. Posso dizer que os laços são tão fortes, que nosso trabalho virou algo muito mais prazeroso e divertido do que uma obrigação.

Qual a principal lição que a série pretende passar?

Mesmo com tantos padrões que estão sendo impostos com as redes sociais, que nos influenciam muito hoje, a série passa a mensagem de nunca deixarmos de ter a nossa personalidade.

Disney Bia
De segunda a sexta às 19h, no Disney Channel

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato