Home Top Ad

Globoplay libera o primeiro episódio de 'The Perfectionists' por 48 horas

Share:

Divulgação Globoplay
Quem ainda não é assinante do Globoplay terá uma chance imperdível para assistir ao primeiro episódio de 'Pretty Little Liars: The Perfectionists', série exclusiva que estreou na plataforma de streaming neste mês. Só neste fim de semana, o piloto do spin-off de 'Pretty Little Liars' estará aberto para todo mundo. Basta baixar gratuitamente o app na loja de aplicativos ou acessar o Globoplay pela sua smartTV ou pela página da plataforma na internet e pronto! O primeiro episódio de 'Pretty Little Liars: The Perfectionists' estará aberto a partir das 20h desta sexta, 26, por 48 horas.

Baseada na obra de Sara Shepard, 'Pretty Little Liars: The Perfectionists' é protagonizada por Sasha Pieterse, que volta a interpretar Alison DiLaurentis, e traz outros grandes nomes no elenco, como Janel Parrish (a Mona de 'Pretty Little Liars'), Sydney Park ('The Walking Dead'), Sofia Carson ('Descendants') e Eli Brown. A série gira em torno de uma misteriosa morte que altera a rotina da cidade Beacon Heights e, ao longo dos episódios, explica o que ocorreu com os personagens da produção que a derivou. 

'Pretty Little Liars: The Perfectionists' explica como Alison e Mona foram parar na cidade, o que aconteceu com Emily (Shay Mitchell), ex-parceira de Alison, e como Mary (Troian Bellisario) e Alex (Andrea Parker) conseguiram escapar de Mona. Lançada em 2019 nos Estados Unidos, 'Pretty Little Liars: The Perfectionists' é uma série exclusiva para assinantes do Globoplay no Brasil.